Tecnologia do Blogger.


Notícia - Acabou, A Versão Final da 1.36 Disponível Para o Euro Truck Simulator 2!

A DLC Estrada Para o Mar Negro está se aproximando rapidamente, então é hora de fechar o Beta e seguir adiante! Já está disponível a atualização 1.36 do Euro Truck Simulator 2 VERSÃO FINAL/ESTÁVEL!

Como sempre, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês por toda a sua ajuda com seus relatórios de erros, opiniões e comentários gerais durante a versão beta pública. Desta vez, a atualização traz provavelmente a maior mudança de sistema que já implementamos, além de alguns recursos interessantes.

O principal recurso é a atualização para o DirectX 11, que permitiu a remoção completa do suporte ao DirectX 9 e todas as suas limitações. Embora possa precisar de um pequeno ajuste aqui e ali, o feedback geral é muito positivo (aumento de FPS, jogabilidade mais suave, melhores comportamentos de LOD de longo alcance) como esperávamos, pois os requisitos mínimos listados para o Windows já oferecem suporte ao DX11.

E para apimentar um pouco as coisas (como as mudanças "invisíveis" não são tão apreciadas quanto deveriam), existem dois recursos maiores e vários menores.

Córsega, uma bela ilha no Mediterrâneo está agora disponível para todos os proprietários existentes e futuros do Vive la France! Expansão de mapa como uma adição gratuita. (Você tem que ter a DLC Vive La France para obter essa pequena expansão)

Os desvios também estão chegando ao Euro Truck Simulator 2 após um longo período de testes com o American Truck Simulator. Diga-nos se está tudo bem ou alguns ajustes que você gostaria que nós fizéssemos.

Além disso, você terá vários outros recursos interessantes - como um recurso solicitado há muito tempo para que motoristas, caminhões e reboques sejam visíveis no mapa do gerente, pinos para evitar o GPS e muito mais. Para aqueles que desejam ver uma lista de alterações mais detalhado, leia o artigo em nosso site aqui, ou confira o vídeo!


Para aproveitar a atualização 1.36, certifique-se de sair das atualizações beta e seu jogo será atualizado automaticamente na Steam.

Para aqueles que não tem o jogo pela Steam, os links de atualização deve estar pronto em alguns dias.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.36 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

• Mapa:

- Adicionado 6 cidades a Ilha Córsega para a DLC Vive La France!

• Características:

- Entrada de caracteres chineses e outros caracteres não latinos (IME)
- Motoristas/caminhões/reboque visíveis nos mapas do gerente
- Melhorias de anti-aliasing (SMAA, itens e fios)
- Suporte completo ao DX11 (DX9 será removido)
- Pinos de navegação para evitar
- Novos veículos ao tráfego
- Desvios nas estradas

• Mod:

- Elementos de interface do usuário de exibição do painel (medidores digitais, barra de consumo de combustível)
- Alterações de LP para o tráfego (controlados por dados e dados de textura de fundo)
- Histórico do editor de mapas (desfazer / refazer)
- Alterações no perfil ao sol (HDR)


Fonte: SCS Sofware
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário