Tecnologia do Blogger.


Notícia - O Que Vem Para 2020!


É o começo de um ano novo e emocionante para a SCS Software. Decidimos terminar 2019 com um estrondo durante nossa live de Natal, com nosso anúncio surpresa de nossa próxima expansão de mapa para os dois jogos. Também compartilhamos informações sobre o que você pode esperar na próxima atualização, que resumiremos brevemente alguns dos principais pontos aqui.


Idaho, conhecida por sua paisagem montanhosa, rios e suas batatas mundialmente famosas, será o próximo estado dos EUA a ser lançado para o American Truck Simulator. Não deixe de conferir a página da loja Steam, com imagens exclusivas.


É hora de ir para o sul, para climas mais quentes, na Península Ibérica! A próxima expansão de mapa a chegar para o Euro Truck Simulator 2, contará com estradas costeiras, grandes cidades e belas paisagens. Não se esqueça de adicioná-lo à sua Lista de desejos do Steam, isso realmente nos ajuda.

Embora essas duas expansões de mapas tenham sido anunciadas antes das DLCs anteriores, isso não indica que elas serão lançadas mais cedo. Isso ocorre porque o foco principal da primeira metade do ano será gasto trabalhando com o lado técnico de nossos simuladores de caminhão. Em nossa próxima atualização planejada para a versão 1.37, mudaremos a maneira como você ouve, ao apresentarmos um novo mecanismo de som, o FMOD. Isso permitirá a inclusão de sons mais realistas do ambiente (como natureza, tráfego da cidade e trens), além de melhorar a maneira como o caminhão soa em diferentes estradas.

Posteriormente, a atualização 1.38 trará novas atualizações gráficas para nossos títulos de caminhões. Um novo trabalho de iluminação, recursos e muito mais está sendo trabalhado para garantir que a beleza do nosso jogo possa realmente brilhar este ano. Todas essas novas mudanças são graças à introdução do DirectX 11. Você pode encontrar um resumo mais detalhado de todas as perguntas mais importantes da comunidade sobre o que o futuro reserva!


No entanto, esses não são os únicos projetos em nosso pipeline! Atualmente, nossas equipes estão trabalhando arduamente na criação de vários novos caminhões que gostaríamos de lançar no futuro, bem como em pacotes de ajuste dos já existentes. Os eventos do World of Trucks também estão em fase de planejamento para este ano, com muitas idéias interessantes em cima da mesa, esperamos reunir a comunidade para cenários e recompensas mais emocionantes.

Com todo esse conteúdo interessante chegando este ano, lembre-se do tamanho de alguns desses projetos, que podem demorar mais do que se poderia esperar, pois nossas equipes trabalham com novas ferramentas e tecnologias. Fique de olho no nosso blog e nos canais de mídia social para obter mais notícias sobre essas empolgantes atualizações no futuro. Agradecemos por todo o seu apoio e mal podemos esperar para mostrar mais.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário