Tecnologia do Blogger.


Notícia - FMOD: Alterações no Som e Abertura de Janelas!

O som tem um papel muito importante nos jogos interativos, e é por isso que estamos muito animados em apresentar um novo mecanismo de som aos mundos do Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator em um futuro próximo.


O FMOD é um mecanismo proprietário de efeitos sonoros que nos permitirá produzir áudio realmente dinâmico e complexo. Já trabalhamos na implementação há muito tempo, e nosso designer de som já investiu centenas de horas na implementação de novos sons de veículos. Eventualmente, as alterações em nossa paisagem sonora serão mais profundas, pois planejamos revisar as fontes sonoras em todo o ambiente. Planejamos que isso apareça no jogo por meio de uma série de atualizações de acompanhamento. Os comentários que recebemos da nossa comunidade certamente desempenharão um papel importante na maneira como ajustamos e o SFX em futuras atualizações. Esperamos que ele faça algumas iterações.


Outra parte da comunidade que pode estar empolgada (ou nervosa) com essa mudança são nossos modders. Honestamente, eles precisarão começar do zero para reconectar seus sons ao jogo, pois as mudanças nas estruturas de dados são consideráveis. Esta atualização tornará a maioria dos mods de som existentes incompatíveis. O lado positivo é que a nova riqueza de recursos da biblioteca de sons permitirá muito mais fidelidade, especialmente com os sons dos veículos, por isso esperamos que as profundas mudanças que estamos apresentando sejam apreciadas. O FMOD oferece um aplicativo gratuito para todo mundo usar, para que os criadores de mods tenham o poder disponível como nosso próprio departamento de som. Para ajudar na transição, também planejamos lançar alguns tutoriais úteis para ajudá-los a se familiarizar com este novo software.

Para aqueles que procuram detalhes, talvez tenha notado uma imagem que compartilhamos em nossos canais de mídia social no fim de semana passado para provocá-lo. Você viu? Um recurso solicitado há muito tempo e aguardado onde será possível com esta atualização FMOD - a capacidade de abrir as janelas do caminhão! Procure um post mais detalhado em alguns dias!


Embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer com essa grande e novos recursos, esperamos que você aproveite essa notícia do que está por vir e como esse novo mecanismo de som e o efeito Doppler mudam a maneira como você ouve as coisas ao seu redor no ETS2 e ATS.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário