Tecnologia do Blogger.


Notícia - Reformulando as Cidades Francesas, Próxima Versão 1.37!

Como você já sabe, planejamos focar em melhorias técnicas em nossas próximas atualizações semi-regulares de jogos; primeiro a parte de som e depois gráficos. No entanto, uma pequena parte da nossa equipe de mapas está constantemente trabalhando nas melhorias das partes existentes de nossos jogos, para ajudar a melhorar a aparência geral de algumas das áreas mais antigas deles.

As imagens a seguir são de como estão hoje (current) e como elas vão ficar na próxima atualização (new):



Na atualização 1.37, as cidades francesas de Metz, Reims, Strassbourg e Dijon receberão uma nova reformulação de suas estradas, que receberam um novo visual. Você também notará que muitos dos modelos de vegetação mais antigos foram substituídos por modelos mais novos, juntamente com alguns dos materiais do terreno que foram atualizados.



Mas isso não é tudo! Você também descobrirá que alguns dos sinais de trânsito foram trocados por ativos mais recentes para representar com mais precisão a área, juntamente com um dos cruzamentos de ruas que tiveram seu layout reformulado (você consegue identificar qual?)



Que outras surpresas estão por vir nas futuras atualizações? Você terá que esperar para ver, mas, por enquanto, esperamos que você aproveite a atualização dessas cidades francesas e espere que você reserve um tempo para revisitar essas cidades quando a versão 1.37 estiver pronto.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário