Tecnologia do Blogger.


Notícia - Visista a Fábrica Krone Parte 2°!

Recentemente, tivemos a oportunidade de visitar a fábrica de Krone localizada em Werlte, Alemanha. Produz aproximadamente 30.000 unidades de veículo por ano! Obviamente, não foi possível recusar o convite! E como muitos de vocês provavelmente sabem muito bem, não foi nossa primeira visita lá!


Então, o que exatamente aconteceu em nossa visita? Como você pode ver em alguns de nossos canais de mídia social, alguns membros da equipe do SCS chegaram ao local com equipamento fotográfico e até um drone. Nosso objetivo era fazer varreduras e referenciar vários reboques Krone, que ainda não estão incluídos na DLC Pack de Reboques Krone para o Euro Truck Simulator 2. Alguns deles podem chegar ao jogo com algumas das próximas atualizações ou com um evento especial do WoTr, mas alguns deles serão armazenados para possíveis adições futuras.


Mas o que fizemos com o drone? Bem, como você sabe, os drones têm a capacidade de criar vídeos e fotos impressionantes de vários ângulos, de um ponto de vista muito alto, e com permissão especial; nosso piloto especialista residente, também conseguimos digitalizar e criar material de referência sobre a planta de produção e a localização ao redor. Vamos deixar você especular para que serve.


E porque todos gostamos de mercadorias e acessórios em potencial para cabine de caminhões, também visitamos a loja de merchandising local! Qual dos itens das imagens abaixo você mais gosta? Nos informe!





Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário