Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão Beta ao Público 1.37 Para o Euro Truck Simulator 2!

Estamos empolgados em oferecer a você o altamente esperado beta aberto versão 1.37 para o Euro Truck Simulator 2, esta atualização traz muitos novos recursos, incluindo uma atualização de 4 cidades francesas. Nossa comunidade desempenhará um papel importante durante esta versão beta aberta, pois convidamos você a fornecer seus comentários e relatar bugs ativamente através de nossos fóruns oficiais. Portanto, se você estiver pronto para explorar nosso trabalho mais recente e ajudar, leia abaixo, enquanto apresentamos os principais recursos desta emocionante nova atualização.


Vamos começar com o primeiro recurso importante, um novo mecanismo de som, com o qual muitos já devem estar familiarizados no ATS 1.37 Open Beta (que você pode encontrar aqui). Esta é a primeira fase planejada de trazer novos e melhores sons para nossos jogos. Com a atualização 1.37, estamos redefinindo radicalmente a maneira como misturamos os sons do veículo e do ambiente, pois estamos deixando de ter dois conjuntos de sons separados para o interior e o exterior do seu caminhão; para um novo sistema baseado em um conjunto SFX unificado com vários filtros e efeitos aplicados durante a composição final.

Você também pode esperar novos sons para a maioria do tráfego (incluindo trens) e experimentar um verdadeiro efeito Doppler pela primeira vez. Observe que qualquer um desses novos sons ainda pode estar sujeito a alterações adicionais de acordo com o seu feedback.


Como benefício da nova abordagem de mixagem de som, estamos felizes em oferecer a você um recurso altamente antecipado, abrindo as janelas de seu caminhão! Agora você pode apreciar o continuum dos níveis de som entre uma cabine bem isolada com as janelas fechadas e o tráfego estridente vindo de fora quando você abre as janelas completamente. Experimente, especialmente quando você chegar na estrada ou em grandes cruzamentos.


De volta à coisa mais importante, sua ajuda! Estamos lançando esta versão beta aberta hoje com modders de som em mente. As mudanças são radicais do ponto de vista deles, pois precisarão reaprender muitas das técnicas utilizadas. Apreciamos a paixão e a dedicação de nossas comunidades de modding e esperamos que os modders possam elevar seus conhecimentos novamente à medida que se familiarizarem com a nova maneira de implementar sons no jogo. Compreendemos perfeitamente que, mesmo enquanto o som de nossos mecanismos foi gravado usando ferramentas profissionais, sempre haverá alguns membros do nosso #BestCommunityEver que gostam mais de alguns MODs de sons, mas tudo bem, todo mundo tem um gosto um pouco diferente, não é mesmo?

Esperamos ansiosamente receber seus comentários e críticas construtivas para poder iterar quando necessário. Como nossos programadores e pessoal do SFX já investiram muito tempo nesse recurso, entendemos que ainda há muito trabalho pela frente. Se você quiser ler mais e nos ajudar com essa tarefa, visite o wiki dedicado à modificação neste link. Mais informações serão adicionadas lá com o progresso.


Outra adição que você já deve ter ouvido falar é o "recurso de orientação". Nosso mundo de jogo geralmente não é projetado para a exploração a pé, mas achamos que os fãs de caminhões podem receber uma nova perspectiva mais próxima para ver suas máquinas favoritas e apreciar o quão impressionante elas parecem. Aproximar-se também pode ser útil quando você precisar ajustar o seu equipamento e combinar a cor dos seus aros com a pintura da cabine. Então, aqui estamos com um pequeno recurso bônus da 1.37, uma maneira alternativa de controlar a câmera no serviço do jogo e no navegador do veículo. Tivemos que reformular um pouco o cenário da "garagem" para dar mais espaço às câmeras, espero que você goste.


Faminto por mais? Então prepare-se para alguns tanques de comida! E queremos dizer literalmente tanques de alimentos, porque, com esta atualização, um novo tipo de reboque está disponível para compra. Essas belezas foram muito procuradas por algum tempo e, por isso, estamos felizes e orgulhosos de poder trazê-las para você, nosso #BestCommunityEver!





Também estamos animados em trazer para você um retrabalho de 4 cidades francesas na 1.37. Como você deve se lembrar do nosso blog anterior, as cidades de Metz, Reims, Strassbourg e Dijon receberão um novo toque com uma reformulação de suas estradas, que receberam um novo visual. Você também notará que muitos dos modelos de vegetação mais antigos foram substituídos por modelos mais novos, juntamente com alguns dos materiais do terreno que foram atualizados. Mas isso não é tudo, você também descobrirá que alguns dos sinais de trânsito foram trocados por ativos mais novos para representar com precisão a área, juntamente com um dos cruzamentos de estradas que tiveram seu layout reformulado.



Temos o prazer de anunciar a chegada do suporte oficial para o ASUS Aura Ready no Euro Truck Simulator 2. Os produtos suportados incluem teclados ASUS, mouses, mousepads RGB e muito mais. Agora você pode transportar com estilo com a sua configuração ASUS RGB! Adiciona um pouco mais à imersão, não é?


Lista de Alterações:

• Mapa:

- 4 Cidades francesas reformuladas (Veja aqui para mais detalhes)

• Veículos:

- Tanque de alimentação (próprio) para a DLC Schwarzmüller (Obrigatório ter essa DLC, caso queira esses novos reboques)
- Reboque para tanque de alimentos (próprio)

• Recursos:

- Adicionada inspeção técnica dos veículos nas estações de pesagem obrigatórias (reboque ilegal, veículo danificado)
- Câmera ambulante na tela de configuração do caminhão ou reboque (além da nova cena da garagem)
- Suporte a feedback de cores para o ASUS ROG Strix (preparado para ASUS Aura)
- Movimento do tráfego ​​e comportamento do som melhorado (com FMOD)
- Janelas que podem ser abertas em todos os caminhões (com FMOD)
- Implementação FMOD com todos os sons existentes e melhorias
- Atualizado as imagens no carregamento do loading
- Adicionadas multas por velocidade progressiva

• Mod:

- Ajuste de dados do tráfego (potência do motor em vez de torque e caixa de velocidades, substituição da massa do veículo em reboques)
- Dados da faixa de potência do motor (em vez do valor do impulso)
- O jogo parece completamente reimplementado para FMOD
- Animação do medidor de temperatura dos gases de escape

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável/final - você pode vim encontrar bugs, instabilidade ou falhas. Tudo bem se você quiser esperar para o lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

Por favor, verifique nosso wiki de modding para obter detalhes relativos aos mods do jogo.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.37 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Meu jogo os vidros não abrem; só ouço o barulho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você configurou os botões para que você consiga descer e subir as janelas? Vá em opções e depois opções de teclado e procure os nomes no qual faz essa função!

      Excluir