Tecnologia do Blogger.


Notícia - Portos da Península Ibérica!

Com quase 5.000 km de costa, os portos marítimos da Península Ibérica desempenham um papel incrivelmente importante na economia. Transporte marítimo, pesca e turismo oceânico são algumas das maiores indústrias da península e, como resultado, a Ibéria abriga mais de 65 portos que atendem navios que atravessam o Mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico Norte.


Em nossa próxima expansão de mapa da Ibéria para o Euro Truck Simulator 2, você encontrará muitos desses portos maiores e menores do outro lado da costa da península. Os portos marítimos mais notáveis ​​incluirão o Porto de Lisboa, que é o maior porto de Portugal, localizado no estuário do rio Tejo (Tejo); é comercial e orientado para o turista quando se trata dos tipos de navios que atracam ali.



Outro porto importante será o Porto de Valência, na Espanha, o quinto porto mais movimentado da Europa, que embarca uma variedade de materiais, produtos e alimentos. Muitas de suas principais exportações incluem madeira, têxtil, calçados, agricultura, alimentos, produtos combustíveis, veículos automotores, máquinas e muito mais. O porto lida com impressionantes 4,7 milhões de contêineres por ano e distribui mercadorias para portos na Europa, Mediterrâneo e Norte da África.



Com a crescente demanda por mais produtos e remessas, os motoristas não encontrarão falta de empregos quando estiverem perto de um porto. Com centenas de remessas indo e vindo todos os dias, você fará parte da conexão da Ibéria com o mundo quando se trata de logística.



Deseja ser avisado quando Iberia zarpar no Steam? Certifique-se de adicioná-lo à sua lista de desejos! Não esqueça de conferir também nossos outros canais de mídia social (Facebook, Twitter e Instagram) para obter mais conteúdos exclusivos do blog de hoje!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário