Tecnologia do Blogger.


Notícia - Iberia: Indústria Automobilística!

Em 2015, a Espanha produziu 2,7 milhões de carros, o que o torna o oitavo maior produtor de automóveis do mundo e o segundo maior fabricante de automóveis da Europa. Como nossa equipe continua trabalhando na Ibéria para o Euro Truck Simulator 2, não podemos perder a oportunidade de representar esse importante setor.


Graças aos portos da Península Ibérica, com conexões para a Europa, Mediterrâneo, Norte da África e Atlântico, o transporte marítimo em todo o mundo faz da Espanha e de Portugal um local ideal para fabricantes de automóveis. Algumas dessas operações são tão grandes que muitos portos têm seus próprios terminais de remessa de automóveis dedicados exclusivamente ao transporte de automóveis no exterior.



No entanto, os portos de carro não são os únicos prefabs novos que você encontrará na Península Ibérica. Os motoristas desempenharão um papel vital na entrega de peças e carros para as várias fábricas de automóveis até os terminais de remessa. Com milhões de carros saindo da linha de produção, você não terá escassez de empregos de logística neste setor.




Se você gosta do visual da Ibéria, adicione-o à sua Lista de desejos na Steam e confira nosso Twitter e Instagram para obter imagens mais exclusivas não encontradas nesta postagem do blog!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário