Tecnologia do Blogger.


Notícia - Evento World of Trucks: Operação Ponte Gênova!

Nos últimos doze meses, a cidade italiana de Gênova concentrou-se na construção de uma nova ponte de última geração. Engenheiros civis, estruturais, de design, elétricos e mecânicos, trabalhadores da construção civil, logísticos e urbanistas têm trabalhado dia e noite para construir uma ponte sobre o vale do rio Polcevera que reconectará a cidade à França, ao porto e áreas adjacentes . O trabalho deles está quase pronto, mas ainda há muito o que fazer.


Achamos que seria fantástico ajudar do nosso jeito. O povo heroico de Gênova está tentando consertar mais do que uma artéria crítica da cidade, e gostaríamos de saudar seu esforço e dedicação. Gostaríamos de dar à nossa incrível comunidade de jogos a chance de instalar esta linda e nova ponte italiana no mundo do Euro Truck Simulator 2!



Pedimos à comunidade que se reúna e ajude fornecendo materiais, combustível e veículos ao canteiro de obras por meio de seus dois depósitos, um em cada extremidade da ponte. Também precisamos coletar escombros e resíduos escavados, juntamente com veículos usados ​​nos depósitos e transportá-los de volta para seus respectivos pontos de coleta.


Escusado será dizer que os tempos são difíceis para muitos hoje em dia, então vamos dar uma mãozinha da melhor maneira possível, vamos nos reunir como uma e ajudar como parte do nosso evento Operação Ponte de Gênova no jogo.

Regras:

Usando contratos externos com um perfil conectado ao World of Trucks no Euro Truck Simulator 2, a comunidade deve fazer entregas de materiais de construção, combustível, equipamento e resíduos para um ou dois novos depósitos temporários. Cada depósito requer 500.000 entregas e pode ser encontrado nas duas extremidades do novo canteiro de obras em Gênova, Itália.

Para concluir sua meta pessoal, conclua pelo menos 12 entregas, 6 para / do East Depot e 6 para / do West Depot.

Os depósitos são de propriedade da empresa Costruzione di Edifici (CDE) e são chamados:

• Depósito de ponte EAST - CDE EST
• Depósito de ponte WEST - CDE OVEST



Entregas a serem feitas:

1.000.000 entregas devem ser igualmente divididas entre cada depósito. A comunidade deve ajudar a fazer:

• 500.000 entregas de / para o depósito da ponte EAST - CDE EST
• 500.000 entregas de / para o depósito da ponte WEST - CDE OVEST


Locais que oferecem carga para os depósitos:

Turim
Milão
Verona
Suzzara
Parma
Bolonha
Florença
Livorno

Nota: A própria cidade de Gênova aceitará carga de resíduos, mas não oferecerá carga para os depósitos.

Recompensas:

Objetivo pessoal: Contribuições individuais de pelo menos 6 entregas de / para cada depósito ganharão ao jogador um World of Trucks Achievement pessoal e um ótimo novo item de inventário Steam do trabalho de pintura do caminhão Constructor Terra.


Objetivo da comunidade: Construa a ponte! Uma vez atingido o objetivo da comunidade de 500.000 entregas de / para cada depósito, atualizaremos o jogo com a nova ponte. Desde que o jogador também atinja seu objetivo pessoal, ele receberá um pequeno presente extra - um item de inventário pendurado na Steam, um rolo de estrada de pelúcia.


Esperamos ver como nossa comunidade trabalhará em conjunto para concluir este importante projeto para a Itália. O final deste evento será completamente reduzido à rapidez com que as metas estabelecidas sejam alcançadas. No entanto, podemos permitir um tempo extra no buffer no final do evento para aqueles com um pouco menos de tempo, consiga ter a condução nas mãos.

Para novos jogadores do Euro Truck Simulator 2, lembre-se de se juntar à nossa plataforma World of Trucks e conectar seu perfil registrando-se neste link, que será necessário para gerar contratos externos.

Por um tempo limitado, também disponibilizamos um Pacote Steam da Operação Genoa Bridge, que incluirá uma cópia do Euro Truck Simulator 2 com os DLCs Italia, o Italian Paint Jobs Pack e o Window Flags DLC. Este pacote é especialmente adequado para novos drivers que gostariam de ajudar nesse evento; estará disponível apenas por um tempo limitado. Criamos o evento para que seja possível concluí-lo apenas com o jogo base, mas certamente é mais agradável para os proprietários do DLC Italia e com mais tipos de carga para escolher.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário