Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão 1.38 Beta Aberta ao Público!

Após o anúncio do ATS 1.38 Open Beta, temos o prazer de oferecer à comunidade um vislumbre das próximas melhorias, correções e novas funcionalidades da versão 1.38 do Euro Truck Simulator 2.

Ainda levará pelo menos várias semanas para o lançamento completo da versão 1.38; lembre-se de que este é o primeiro beta aberto bruto e ainda é uma compilação de trabalho em andamento. Se você quiser dar uma volta, pode ajudar a contribuir relatando todos os erros que encontrar na seção apropriada de nossos fóruns oficiais. Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos desde já o tempo necessário para nos ajudar.

Então, o que você pode esperar encontrar na versão 1.38 Open Beta para ETS2? Vamos olhar mais de perto!


Primeiro, a cidade de Lille recebeu um reskin, que inclui novas redes de estradas, atualizações para cruzamentos existentes, cenários mais detalhados e a inclusão de vegetação mais recente, texturas de terreno e muito mais!


Algumas das principais mudanças incluem atualizações de entroncamentos de estradas que foram reformuladas para se basearem em layouts mais realistas. Sinais de trânsito e estradas em geral também foram atualizados com texturas mais precisas, realistas e detalhadas.

Você pode encontrar um post de blog dedicado sobre o assunto, que mostra muitas das alterações encontradas na cidade e nos arredores. Mas a melhor maneira de ver tudo é ver a cidade por si mesmo! Não deixe de fazer essa viagem a Lille e deixe-nos saber o que você pensa através dos nossos canais de mídia social.



Outra mudança significativa que foi feita na 1.38 é para as várias concessionárias de caminhões localizadas em toda a Europa. Cada marca de caminhão representada agora tem seu próprio design de concessionária. Todas as localizações das concessionárias no mapa do Euro Truck Simulator 2 receberam uma atualização, por isso, re-descubra-as no jogo enquanto você passa (confie em nós, vale a pena parar!).




Também estamos animados em introduzir a inclusão de uma técnica de computação gráfica para aproximar eficientemente os efeitos de oclusão ambiental em tempo real. Oclusão ambiental do espaço da tela, mais conhecida em sua forma mais curta SSAO, cria sombras nas áreas onde os objetos se conectam, para dar uma aparência mais natural e crível em termos de iluminação e sombras.


Então, o que exatamente esse recurso significa para nossos jogadores? Para dividi-lo da maneira mais simples possível, o SSAO adiciona sombras ausentes onde deveriam estar e melhora o sombreamento em geral. Também melhora a aparência de superfícies brilhantes (como tinta e cromo).


O SSAO melhora a experiência de condução e a aparência visual geral do jogo, no entanto, isso afeta o desempenho. Tecnicamente, é um passe de pós-processamento em toda a tela renderizada na resolução interna total, portanto, há muita matemática para cada pixel.

As GPUs menos poderosas podem ter dificuldade em manter a qualidade total e, com 400% ou escala similarmente alta selecionada, mesmo as máquinas de médio porte sentirão o impacto nos fps. Se você não estiver satisfeito com a taxa de quadros após esta atualização, abra as opções gráficas avançadas no jogo e tente encontrar a combinação certa de escala e qualidade de SSAO para você. Com uma GPU mais fraca, pode ser aconselhável desativar completamente o SSAO.


A maneira mais fácil de explicar os benefícios do uso do SSAO é mostrando uma variedade de imagens de comparação, dê uma olhada! Fique de olho no nosso blog porque planejamos oferecer a você mais informações sobre o SSAO em seu próprio artigo em breve!





Também estamos animados em apresentar uma atualização solicitada há muito tempo no Seletor de cores RGB que os motoristas usam ao comprar ou ajustar o caminhão para pintá-lo. Agora você tem a opção de inserir códigos de cores específicos (HSV, RGB e HEX).

Além disso, além de salvar as predefinições de cores para apenas uma única cor, o seletor de cores agora suporta salvar uma predefinição para todas as cores do trabalho de pintura de uma só vez. Dessa forma, um jogador pode armazenar e experimentar facilmente um conjunto de cores salvo com outros trabalhos de pintura. Com esse recurso, também ampliamos o número de amostras de cores definidas pelo usuário de 8 para 40, para o seu prazer em colorir.

Sabemos que muitos motoristas gostam de combinar as cores de seus caminhões em toda a frota, portanto esperamos que esse recurso seja útil para você.


O Pack Tuning Daf XF também recebeu uma pequena atualização que agora permitirá que todas as capas de chassi de caminhões DAF sejam pintadas. Estamos ansiosos para ver como os motoristas tirarão proveito dessa nova personalização em sua frota DAF, pois sabemos que muitos motoristas gostam de combinar as cores de seus caminhões. Não deixe de conferir a DAF Trucks e o SCS Software em nossos canais de mídia social com fotos de seus veículos recém-pintados.



Também foram feitas alterações no nosso GPS Route Advisor, que agora apresenta uma interface mais limpa e moderna, permitindo uma visualização maior do mapa na tela. No entanto, isso não é tudo, pois também adicionamos novas informações para os motoristas que usam pontos de verificação em suas viagens.

Agora, os jogadores poderão ver informações úteis em seu próximo marcador de ponto de verificação, como a distância até o próximo ponto de verificação e seu tempo estimado de chegada através de seu GPS e mapa do mundo.


No que diz respeito aos mapas, essa versão beta aberta também inclui muitas correções de bugs em todo o mapa ETS 2. Muitos desses bugs foram relatados por jogadores da nossa comunidade, então obrigado por seus relatórios! Eles realmente ajudam a fazer a diferença para os outros desfrutarem de uma jogabilidade mais suave e envolvente.


O Pack Tuning FH para caminhões Volvo também recebeu uma pequena atualização com base nos comentários da nossa comunidade. Os motoristas também podem esperar encontrar novas peças de ajuste, incluindo tampas das rodas dianteiras, defletores laterais com LEDs, pára-choques dianteiros e pára-lamas traseiros com opções de plástico e cromo.


Também estamos felizes em trazer 3 novas rotas de Transporte Especial para os motoristas participarem da nossa mais recente expansão de mapas do Euro Truck Simulator 2, Estrada para o Mar Negro. Estas rotas são:

Resita Para Targu Mures
Istambul Para Edirne
Pleven Para Sofia

Cada jornada terá seus próprios desafios. Portanto, certifique-se de seguir as instruções fornecidas no consultor de GPS e o limite de velocidade definido antes de sua partida, pois não há espaço para erros!

Esta adição será uma atualização gratuita para os proprietários de Estrada para o Mar Negro e Transporte Especial para o Euro Truck Simulator 2.

• Mapa:

Lille re-skin
Concessionárias de caminhões exclusivas
Rotas de transporte especiais na estrada para o Mar Negro
Resita Faz Targu Mures
Istambul a Edirne
Pleven Faz Sofia

• Veículos:

Transmissão automática aprimorada (pontos de mudança, modos adaptativos)
Capas de chassi pintáveis ​​para o XF Tuning Pack
Zona morta da direção fixa
Novas peças de ajuste adicionadas ao FH Tuning Pack

• Recursos:

Melhoria visual - geração processual de oclusão ambiental (SSAO)
Orientador de rota redesenhado
Navegação ETA para o próximo waypoint no orientador de rotas e no mapa do mundo
Predefinições de rastreamento ocular Tobii
RGB colorpicker redesenhado
Adicionadas entradas RGB, HSV e hex
Predefinições de cores predefinidas

• Som:

Atualize para FMOD 2.01.01
Buzinas individuais para cada caminhão
Corrigido o som do retardador quando o motor está desligado
AI - exclusão de marchas para trens e veículos elétricos

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade, torções ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar o lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

Por favor, verifique nosso wiki de modding para obter detalhes relativos aos mods do jogo.

Se você deseja participar da versão beta aberta, pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.38 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário