Tecnologia do Blogger.


Notícia - Lançamento da DLC Pack de Acessórios Tuning FH!

Adoramos ver nossa comunidade personalizando seus caminhões e a quantidade de tempo gasto que alguns motoristas levam para tunar seja perfeita para a estrada. É por isso que hoje temos o prazer de anunciar o lançamento de um novo pacote de ajustes.

Apresentando o Pack de Acessórios Tuning FH para caminhões Volvo no Euro Truck Simulator 2


O Volvo FH é uma lenda da estrada e é um caminhão amado dentro da comunidade do Euro Truck Simulator 2 desde o início. Oferecendo uma ampla gama de opções de motores para uma variedade de trabalhos, sabemos como é importante fazer com que sua experiência seja perfeita.



Com uma ampla variedade de opções de ajuste, este pacote permitirá que você personalize seu caminhão Volvo FH do jeito que você quiser! Apresentando mais de 80 opções de personalização externa, incluindo capas de chassi, pára-choques traseiros, escapamentos, protetores solares, luzes premium, protetores, pára-lamas dianteiros, saias laterais, máscaras e grades dianteiras, barras de proteção, pára-lamas dianteiro e traseiro, puxadores de portas e janelas, 2 novos trabalhos de pintura e vários acessórios de cabine, como cortinas, canecas, logotipos de LED, mesas no painel e placas de motorista / copiloto. As possibilidades são infinitas!





No entanto, o pacote de ajuste não é a única maneira de colocar novos acessórios para o Volvo FH. Também estamos lançando uma atualização que incluirá vários itens e peças de ajuste como uma atualização gratuita para os proprietários do Euro Truck Simulator 2. Algumas das novas peças incluídas são pára-choques dianteiro, slots para pequenas luzes, emblemas do motor, maçaneta da porta, frente da grade, defletores removíveis e muito mais! Você pode ver alguns deles na imagem abaixo.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário