Tecnologia do Blogger.


Notícia - Reformulando a Cidade de Lille Reskin!

Estamos sempre empolgados em mostrar à nossa comunidade quais mudanças e atualizações estamos trabalhando para a próxima versão do Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator. Hoje, queremos nos concentrar em uma das maiores mudanças que os motoristas da Europa podem esperar na próxima atualização 1.38.


Apresentando a cidade francesa de Lille, um importante elo de logística para caminhoneiros que viajam entre a Bélgica e os Países Baixos, mas não como você deve se lembrar no Euro Truck Simulator 2. Lille recebeu uma grande reskin, dando-lhe uma aparência nova e atualizada. 1.38 Então, o que exatamente mudou? Vamos olhar mais de perto.


Como você pode ver nessas fotos de comparação, muitos dos modelos de vegetação mais antigos, como árvores e flores silvestres, foram substituídos por modelos mais novos, o que dá à cidade uma aparência completamente nova em termos de beleza natural. Outra grande mudança feita em Lille é nas estradas e cruzamentos; muitos dos cruzamentos foram re-trabalhados para se basearem nos layouts mais fiéis à vida.



Sinais de trânsito e estradas, em geral, também foram atualizados com texturas mais precisas, realistas e detalhadas. Embora muitas das principais mudanças sejam bastante óbvias, deixaremos você explorar Lille para descobrir todas elas!



Esperamos compartilhar mais com você o que está por vir na versão 1.38. Acompanhe este blog e fique de olho em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram para obter as últimas notícias e anúncios.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário