Tecnologia do Blogger.


Notícia - Uma Atualização Pequena no FMOD!

Com o evento Operação Ponte Gênova ainda em andamento e a ponte em fase de conclusão, você deve ter notado que o Euro Truck Simulator 2 recebeu uma pequena atualização na Steam ontem bem cedo. Não se preocupe, não lançamos a próxima atualização pelas suas costas. Na verdade, era uma mini-atualização focada, pequena mas importante, que merece explicação.


Este 'pacote de reequilíbrio', como gostamos de chamá-lo, contém inúmeras melhorias e ajustes sólidos. Nossa equipe do SFX continua trabalhando duro em melhorias de som, a revolução do som na atualização 1.37 e a mudança para a biblioteca FMOD foi uma junção crítica, mas não uma versão final para elas. Recebemos muitos comentários de nossa comunidade e a maioria dessas mudanças é uma resposta a essa entrada. É bem possível que você possa ver outras mini-atualizações no futuro, fora do grande ciclo de atualização "pontual", pois continuamos a endereçar seus relatórios.

A atualização de ontem traz algumas alterações no SFX, como:

- Transições de som polidas (por exemplo, para motores carregados e descarregados / rpm)
- Várias novas amostras de som para veículos do tráfego
- Sons e volumes reequilibrados em geral
- E mais!

Como dissemos no início do ano, ainda temos uma longa jornada pela frente, trazendo sons melhores e mais realistas para nossos jogos em geral. Sabemos que, com a ajuda da nossa comunidade, podemos alcançar nosso objetivo. Coletivamente, temos uma vasta experiência em todo o espectro de veículos e suas especificações. Continue enviando seus comentários, principalmente com os sons.

Você também pode se manter atualizado, assinando e recebendo informações e notas sobre atualizações menores em nosso fórum ETS2 na Steam, bem como em nosso fórum ATS e Steam.

Obrigado!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário