Tecnologia do Blogger.


Notícia - Buzinas no Teto ETS 2 Versão 1.38!

Desde o início da versão 1.38 Beta Aberto para o Euro Truck Simulator 2, nossa equipe tem trabalhado duro para fazer várias alterações, melhorias e correção de bugs, conforme relatado pela nossa comunidade. Assim como nas versões anteriores, você pode achar que a ramificação Open Beta do ETS 2 foi atualizada várias vezes durante o teste, para permitir que quaisquer correções sejam re-testadas. Às vezes, no entanto, incluímos novas adições que podem não ter ocorrido no primeiro lançamento inicial.

Hoje, estamos nos concentrando em uma atualização que foi feita recentemente no ETS 2 1.38 Open Beta. Ele inclui um recurso solicitado pela comunidade há muito tempo, para maior realismo quando se trata da colocação de buzinas de ar no teto.


Na época em que o jogo foi lançado, não incluímos pontos de fixação específicos para buzinas nos modelos de caminhões. As opções de ajuste de caminhão eram muito mais limitadas do que onde estamos agora, e é hora de cuidar de outra pequena dívida. Colocar as buzinas de ar em uma barra de tejadilho, que era a única opção até recentemente, realmente não é tão típico na realidade. Para refletir adequadamente as configurações reais dos caminhões, nossa equipe de veículos adicionou novos "pinos" nas cabines dos caminhões, específicos para buzinas de ar. Fizemos o melhor possível com a pesquisa para garantir que seus locais sejam escolhidos com referências adequadas, principalmente com relação aos padrões de fábrica, é claro, mas também levando em consideração o que poderíamos encontrar ao ajustar fotos de festivais de caminhões.


Porém, essa não é a única mudança, pois também incluímos novos modelos de buzinas para refletir melhor a realidade do design das buzinas pneumáticas que você encontrará frequentemente em caminhões na Europa.



Portanto, enquanto continuamos trabalhando na atualização 1.38, esperamos que você goste desta nova adição aos seus caminhões. Se você capturar capturas de tela do Open Beta, compartilhe conosco em nosso Instagram, Twitter ou Facebook, gostaríamos de vê-las!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário