Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ibéria: Paradas de Caminhões e Postos de Gasolina!

Ibéria é enorme, medindo mais de 580.000 quilômetros quadrados, os caminhoneiros têm uma estrada aparentemente interminável para dirigir. Por meio de montanhas, cidades e florestas, os motoristas freqüentemente procuram refúgio do sol e descansam para a jornada em áreas de descanso adequadas e postos de gasolina designados para motoristas de caminhão.
Sendo a Península Ibérica uma das principais capitais logísticas da Europa, as paragens de caminhões tornaram-se corriqueiras nos países de Espanha e Portugal. Nossas equipes de mapas e ativos prestaram atenção especial à criação de postos de gasolina e paradas de caminhões em nossa próxima DLC Ibéria para Euro Truck Simulator 2.





A grande maioria desses postos de gasolina foram feitos à mão com novos pré-fabricados e ativos que podem ser colocados manualmente por nossa equipe de mapas. Isso permite que nossas equipes criem uma variedade de designs que podem ser criados para corresponder ao máximo possível aos seus equivalentes da vida real. Essas paradas de descanso também apresentarão outros motoristas de IA que irão parar para reabastecer e para um descanso muito necessário no estacionamento.








De pequenos postos de gasolina a grandes paradas de caminhões em rodovias, os motoristas podem relaxar sabendo que a próxima parada não está muito longe. Enquanto você está enchendo, reserve um momento para adicionar Ibéria à sua lista de desejos na Steam! Isso realmente ajuda a nos apoiar e notifica você sobre seu lançamento no futuro, obrigado. Além disso, como sempre - confira nossos perfis de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter) porque você pode ver lá algum conteúdo adicional e exclusivo não localizado aqui!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário