Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ibéria, Vamos Falar Hoje de Barcelona!

Com as montanhas de um lado, o mar do outro, e um excitante centro urbano no meio, Barcelona oferece muitas experiências para turistas e residentes; e o mesmo vale para os caminhoneiros! Oferecendo sol aos motoristas, vistas panorâmicas e uma grande variedade de indústrias para entregar e receber, esta cidade parece ter de tudo.


Atraindo cerca de 9,5 milhões de visitantes em 2019, Barcelona nunca deixa de impressionar com sua rica história, que é visível na arquitetura e cultura ao redor. Os caminhoneiros que vão para a cidade, em nosso próximo Iberia DLC para Euro Truck Simulator 2, podem esperar que uma ampla gama de indústrias aceitarão contratos de trabalho; incluindo fábricas de automóveis, fábricas de vidro, concessionárias de caminhões e até mesmo o aeroporto local.






Temos certeza de que você retornará frequentemente à cidade de Barcelona, ​​à medida que explora e descobre seus famosos monumentos e joias escondidas pela cidade. Para uma experiência mais autêntica, recomendamos cozinhar um prato de paella fresco antes de sua viagem pela Península Ibérica.










Esperamos que tenha gostado de dar uma olhada em Barcelona pela primeira vez e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais imagens e atualizações de desenvolvimento desta bela parte do mundo. Estás emocionado por Ibéria? Você pode ajudar a apoiar o lançamento deste próximo DLC adicionando-o à sua lista de desejos na Steam!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário