Tecnologia do Blogger.


Notícia - Península Ibérica: Frutas, Safras e Fazendas!

O cultivo de frutas e vegetais frescos é uma indústria importante para Espanha e Portugal, tanto que ambos os países estão entre alguns dos maiores produtores e exportadores da Europa. De laranjas a abacates, a Península Ibérica oferece as condições ideais de cultivo e espaço para as fazendas cultivarem uma grande variedade de produtos, frutas e vegetais.


Em nossa próxima DLC Ibéria para Euro Truck Simulator 2, os motoristas terão a oportunidade de transportar e entregar uma variedade de equipamentos e produtos neste importante setor da indústria em Espanha e Portugal.





Iberia também contará com pré-fabricados recém-criados para representar a grande variedade de diferentes fazendas que podem ser encontradas na Península Ibérica, incluindo grandes fazendas comerciais e vinhedos. No entanto, existe um tipo de fazenda que pode chamar sua atenção em suas viagens.







Encontradas em grande parte concentradas no sudeste da Espanha, são áreas de fazendas amplamente cobertas por estufas de plástico branco. Este tipo de agricultura intensiva tem se tornado cada vez mais popular em toda a Península, uma vez que os agricultores podem criar condições de cultivo ideais em áreas muito secas e quentes da península para cultivar legumes e frutas.






Esperamos que tenha gostado de olhar mais de perto para esta importante indústria na Península Ibérica e esperamos compartilhar ainda mais imagens e atualizações de desenvolvimento em um futuro próximo. Estás ansioso por Ibéria? Ajude a apoiar o lançamento deste próximo DLC adicionando-o à sua lista de desejos do Steam, agradecemos seu apoio!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário