Tecnologia do Blogger.


Notícia - Reboques Baixos e Carregadores!

American Truck Simulator não é o único jogo que receberá uma atualização para seus reboques lowboy. Estamos felizes em compartilhar que os reboques de plataforma baixa e carregadeira baixa no Euro Truck Simulator 2 também receberão uma atualização completa na próxima atualização 1.39!


Você estaria totalmente errado se pensasse que apenas pegamos nossos reboques anteriores e habilitamos a propriedade de cargas acionando um botão mágico. Na verdade, tivemos que "jogá-los fora" e fazer novos. Esses novos reboques de plataforma baixa e carregadeira (também os da DLC Schwarzmüller!) passaram por uma revisão completa e agora oferecerão aos motoristas uma tonelada de novas opções de personalização.


Os reboques de plataforma e de carga baixa agora vêm em duas versões principais - curtos e estendidos, além de agora terem chassis personalizáveis que podem afetar sua adequação para cargas pesadas. Agora você também poderá ajustá-los e ajustá-los com várias novas opções como cores, pára-choques traseiros e banners, marcadores, luzes, rampas, protetores laterais, várias versões de caixas de ferramentas / laterais, faróis, estroboscópios, pára-lama e muito mais! Cada uma dessas novas opções teve que ser ajustada adequadamente para cada um desses novos reboques, para ter certeza de que eles se encaixavam perfeitamente!


Você provavelmente pode imaginar que, nos bastidores, muito trabalho árduo foi dedicado a esses reboques para garantir que funcionem perfeitamente com outras peças e cargas no Euro Truck Simulator 2. Todas as 37 cargas visuais que são transportáveis nos reboques originais passaram algumas modificações para funcionar bem com os reboques novos e redesenhados. Nossos artistas gráficos 3D tiveram que retrabalhar completamente algumas das cargas (por exemplo, a fresadora e algumas das escavadeiras); outras cargas tiveram que ser ajustadas, movidas e retocadas para caber perfeitamente em cada um desses novos reboques. Isso significa que cada uma dessas cargas teve que ser criada em várias versões, pois existem cerca de 130 combinações possíveis. Depois disso, também tivemos que ajustar todos os elementos que prendiam a carga ao trailer. Isso significava que todas as correntes, correias e muito mais precisavam de atenção também!


No entanto, essa reformulação não diz respeito apenas aos modelos de reboque e carga. Tudo está interligado com muitos outros elementos, o que significa que além de revisitar nossos dados de economia do jogo, os limites de peso tiveram que ser ajustados, a capacidade de carga dos reboques teve que ser verificada, até mesmo cenas circunvizinhas e de introdução de nossa DLC de Transporte Especial onde tiveram que ser refeitas - Trabalhou para corresponder a todas as alterações que foram feitas nas cargas e reboques. Esta grande atualização afeta não apenas o jogo básico do ETS2, mas também muitas outras DLCs, como o Heavy Cargo Pack, o High Power Cargo Pack ou o já mencionado Schwarzmüller Trailer Pack e Special Transport.



Resumindo, muito trabalho de nossa equipe de veículos foi para trazer esses reboques, e não poderíamos estar mais animados para finalmente compartilhar esta atualização com você, bem como para obter sua ajuda incrível para tornar tudo perfeito no open-beta para esta próxima atualização.


Então, quando você terá a chance de possuir e dirigir esses novos e atualizados reboques de plataforma baixa e carregadeira baixa para você? Em nossa próxima atualização 1.39, é claro! Fique ligado para mais novidades aqui no nosso blog oficial. Mas até então, fique seguro e continue andando.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário