Tecnologia do Blogger.


Notícia - Iberia: Cidades Costeiras!

Com quase 5.000 km de costa, a maioria das maiores cidades e população da Península Ibérica está localizada perto ou junto ao mar. Com as temperaturas chegando a 40 graus durante o auge do verão, a brisa costeira é o ar-condicionado da natureza, mantendo os residentes frescos durante os meses mais quentes.


Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês uma seleção de imagens de algumas das cidades costeiras que serão apresentadas em nossa próxima DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2. Não iremos nomear todos os locais das imagens mostradas abaixo, então nós encorajamos você a trabalhar junto e comentar abaixo se você consegue adivinhar os outros locais apresentados neste blog.






• Málaga

Localizada na costa do Mediterrâneo, Málaga é a quinta maior cidade da Espanha. É mais conhecida internacionalmente por seu clima ensolarado, praias atraentes e o centro cultural da cidade com seus blocos de apartamentos altos. A cidade também possui um grande porto marítimo, Puerto de Málaga, que é o mais antigo porto em operação contínua da Espanha e um dos mais antigos da região do Mediterrâneo. De navios de cruzeiro a cargueiros visitantes, este porto funciona 24 horas por dia para enviar e receber remessas de todo o mundo.





• Algeciras

Por falar em portos, Algeciras abriga um dos maiores portos da Europa e do mundo em três categorias principais: contêiner, carga e transbordo. Também serve como uma importante porta de entrada para as indústrias de remessa do Norte da África para a Europa continental. Esta bela cidade costeira oferece aos motoristas uma vista espetacular da costa e até mesmo do famoso 'The Rock of Gibraltar' localizado do outro lado da baía.





• Olhão

Se procura fugir da agitação de uma grande cidade, então Olhão pode ser o seu destino. Tida como um dos destinos mais tranquilos de Portugal, é uma das poucas vilas costeiras da região do Algarve onde o principal foco da economia não é o turismo. Tal como muitas das cidades costeiras da Península Ibérica, a pesca é uma das principais indústrias da cidade.


• Bilbao

Bilbao é a capital da Biscaia e o centro econômico, social e cultural da região basca. Combinando um elegante distrito vintage, herança industrial e arquitetura moderna, é uma das maiores cidades do norte da Espanha. Este pode ser apenas um dos primeiros destinos em uma viagem ao cruzar a fronteira com a Península Ibérica.



Estas são apenas algumas das vilas e cidades costeiras em destaque que poderá explorar e entregar de e para a Península Ibérica. Se você gosta do que procura, não se esqueça de adicionar Iberia para Euro Truck Simulator 2 à sua lista de desejos na Steam, o que realmente ajuda a nos apoiar e ter próximos lançamentos. Gracias / Obrigado!









Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário