Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização da DLC Acessórios Para Cabine Chegando Amanhã!

Não queremos deixar os motoristas do Euro Truck Simulator 2 sem alguns dos itens e designs legais que os motoristas dos EUA agora podem ter em suas cabines com o recente lançamento de Acessórios de cabine para American Truck Simulator.


Estamos felizes em compartilhar com vocês que, se tudo correr conforme planejado, pretendemos lançar uma atualização amanhã para o DLC de acessórios de cabine para Euro Truck Simulator 2. Ele deve estar disponível assim que atualizarmos ambos os jogos para dar à comunidade acesso a um novo evento sazonal (dica dica!). Todo o novo conteúdo para DLC de acessórios de cabine será, obviamente, gratuito para seus proprietários atuais. A atualização conterá equivalentes de vários itens práticos e decorativos introduzidos no ATS, com alguns designs exclusivos para o ETS 2.



De xícaras de café a purificadores de ar e laptops, as possibilidades de personalização da cabine são (quase) infinitas! Para os proprietários do pacote de pneus Goodyear, você também encontrará um travesseiro da marca Goodyear de bônus para o interior do seu caminhão.





Estamos entusiasmados para ver quais itens você escolherá levar para sua cabine. Certifique-se de compartilhar conosco seus táxis recém-decorados conosco no Facebook, Twitter e Instagram!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário