Tecnologia do Blogger.


Notícia - Conexões das DLCs Viva a França e Iberia!

Com o próximo lançamento da expansão Ibérica para o Euro Truck Simulator 2, sabemos que muitos motoristas ficarão entusiasmados para fazer o seu caminho progressivamente pela Europa para cruzar a península pela primeira vez. Com a França sendo a porta de entrada da Europa continental para a Espanha e Portugal, nossa equipe está atualmente desenvolvendo 2 novos locais franceses que farão parte de uma atualização gratuita para aqueles que já possuem a DLC Vive Lá France no futuro!



A primeira é a cidade de Bayonne, localizada no sudoeste da França; é a capital do País Basco francês e uma importante ligação para os motoristas que se dirigem para a Espanha, uma vez que está localizada perto da fronteira. Bayonne também contará com indústrias locais das quais os motoristas podem fazer entregas de e para.





O segundo local será a comuna menor de Lacq, que está localizada no Arrondissement de Pau. Embora esta pequena vila seja apenas um passeio panorâmico para a maioria, há uma grande indústria localizada lá. O complexo industrial foi construído após a descoberta de um dos maiores campos de gás natural do mundo. Hoje Lacq abriga a maior refinaria da França e é um dos maiores produtores e exportadores de enxofre do mundo.






Ambas as áreas mais dois novos cruzamentos de conexão em Toulouse e Bordeaux serão uma atualização gratuita do Vive La France! DLC para Euro Truck Simulator 2 quando o Iberia DLC for lançado. Lembre-se de que todas as capturas de tela que você vê aqui hoje são um trabalho em andamento, tanto em termos de desenvolvimento quanto do novo sistema de iluminação visual presente.




Se você ainda não tem a DLC Vice la France, dê uma olhada para ela na Steam e adicione também a Iberia à sua lista de desejos na Steam. Isso realmente ajuda a apoiar o desenvolvimento de nossas DLCs e agradecemos o seu apoio se você já tiver optado por isso.




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário