Tecnologia do Blogger.


Notícia - Vamos Falar Hoje de Madrid, Iberia!

Uma viagem à Espanha não está completa sem uma visita à capital do país, Madrid! Localizada praticamente perto do centro geográfico da península, Madrid é o lar da Família Real Espanhola, de muita arquitetura histórica e de dois clubes de futebol mundialmente famosos.







Hoje temos o prazer de compartilhar com vocês essas novas imagens da nossa próxima DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2, que também apresentará nossa nova implementação de iluminação visual. Lembre-se, entretanto, de que tanto a iluminação quanto a expansão do mapa vistas nessas fotos ainda estão 'em andamento' e podem não representar uma versão final no momento do lançamento. No entanto, esperamos que você goste deles!



Então, o que espera os motoristas que visitam a cidade mais populosa da Espanha? A cidade de Madrid terá rodovias projetadas com precisão, estádios famosos como o "Coliseum Alfonso Pérez" e uma série de indústrias para os motoristas descobrirem e entregarem cargas. De mercados de alimentos a terminais ferroviários e fábricas de caminhões, os motoristas encontrarão muitos contratos para ajudar a contribuir para a economia local.







Com sol, belas vistas da cidade e entregas a fazer, temos a certeza de que Madrid será um dos principais destinos da sua lista a visitar quando a Iberia for lançada. Você reconhece alguma das áreas apresentadas nessas imagens? Nos informe!



Animado com o lançamento de Iberia? Então não se esqueça de adicioná-lo à sua lista de desejos na Steam! Realmente nos ajuda a nos apoiar em lançamentos futuros de nossos títulos de caminhões.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário