Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão Beta 1.40 Para o Euro Truck Simulator 2!

Com toda a empolgação em torno das próximas atualizações para nossos títulos de caminhões, temos o prazer de compartilhar com vocês que a atualização 1.40 Open Beta para Euro Truck Simulator 2 está pronta para ser testada e experimentada por nossa comunidade!


Por favor, tenha em mente que esta é a primeira iteração do beta aberto, que ainda é um trabalho em andamento. Prevemos que várias semanas de ajustes adicionais serão necessárias para estabilizar as coisas. Se quiser dar uma olhada, você pode ajudar a contribuir relatando quaisquer bugs que possa encontrar na seção apropriada de nossos fóruns oficiais. Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos antecipadamente por nos ajudar.

Tenha em mente que esta grande atualização provavelmente tornará muitos MODs da comunidade incompatíveis. Os autores de MOD podem precisar ajustar e atualizar seus mods para trabalhar com esta atualização. Recomendamos fortemente que você use um perfil sem qualquer modificação de terceiros se desejar participar do 1.40 Open Beta.

Então, vamos dar uma olhada no que a atualização 1.40 tem na loja!

Novo Sistema de Iluminação Visual
Uma das maiores mudanças que você notará quando pular pela primeira vez na cabine do caminhão é a implementação de nosso novo sistema de iluminação visual. Embora ainda não seja perfeito, é um passo sólido na direção que precisamos tomar para melhorar a aparência de nossos jogos. O novo sistema de luz possui componentes internos totalmente HDR e pode se adaptar muito melhor às mudanças de luz do dia 24 horas por dia ou sob várias condições climáticas.


Nossas equipes de arte tiveram que fazer muitas mudanças em todo o catálogo de nossos objetos de mundo no jogo; incluindo a maioria dos ativos 2D / 3D do jogo, texturas e materiais para melhor trabalhar com o novo modelo físico do novo sistema de luz. Algumas das texturas, incluindo nossas novas skyboxes, têm uma resolução um pouco maior, mas por agora, ainda estamos mantendo as coisas dentro dos limites para manter um desempenho razoável em GPUs de gama média e abaixo. Planejamos trazer um artigo mais aprofundado para nossa série 'Under the Hood' focada neste grande retrabalho gráfico em breve, com mais informações e imagens de comparação.


Estamos muito entusiasmados por você ser capaz de experimentar e mergulhar na direção sob a nova luz. O resultado é a combinação de milhares de horas de nossos programadores e artistas de efeitos visuais e muitas outras equipes envolvidas no desenvolvimento e implementação do novo sistema.
Durante esta versão beta aberta, o seu feedback é extremamente importante e valioso para nós, por isso pedimos que envie o seu para nós na seção 1.40 do Euro Truck Simulator 2 em nossos fóruns, que você pode encontrar aqui.


Alemanha Reskin
1.40 também trará a peça final de nosso projeto de revisitação da Alemanha, no qual uma pequena equipe de mapeadores está trabalhando.



Para aqueles que são novos no nosso jogo, o projeto revisitando a Alemanha consiste em uma pequena equipe de mapas dedicada, que tem trabalhado muito para atualizar uma das seções de mapa mais antigas do jogo base com um visual mais realista e atualizado.


A maior mudança que virá com esta atualização é uma remodelagem completa e retrabalho de todas as rodovias e estradas nesta parte do nosso mundo do jogo, que não foi retocado nas atualizações anteriores.


Além disso, as áreas ao redor de Dortmund, Köln, Dusseldorf e Duisburg não se beneficiaram apenas de um redesenho completo da rede rodoviária, mas também de alguns novos cruzamentos e estradas! A parte sul do Bundesautobahn 7 também estará disponível nesta atualização.


Viva a França ! Novas cidades
Com o próximo lançamento da expansão Ibérica para o Euro Truck Simulator 2, sabemos que muitos motoristas ficarão entusiasmados para fazer o seu caminho progressivamente pela Europa para cruzar a península pela primeira vez. Com a França sendo a porta de entrada da Europa continental para a Espanha e Portugal, nossa equipe está atualmente desenvolvendo 2 novos locais franceses que farão parte de uma atualização gratuita do Vive La France! DLC no futuro.



A primeira é a cidade de Bayonne, localizada no sudoeste da França; é a capital do País Basco francês e uma importante ligação para os motoristas que se dirigem para a Espanha, uma vez que está localizada perto da fronteira.


O segundo local será a comuna menor de Lacq, que está localizada no Arrondissement de Pau. Embora esta pequena vila seja apenas um passeio panorâmico para a maioria, Lacq é o lar da maior refinaria da França.


Ambas as áreas mais dois novos cruzamentos de conexão em Toulouse e Bordeaux serão uma atualização gratuita do Vive La France! DLC para Euro Truck Simulator 2, que originalmente anunciamos que chegaria com o lançamento de Iberia. No entanto, como eles estão prontos agora, pensamos que seria uma boa surpresa incluí-los no início desta atualização.

Atualização do pacote de trabalhos do Super Stripes Paint
Nosso último DLC ETS2 também está prestes a receber uma atualização - dois dos designs incríveis do pacote de trabalhos de pintura Super Stripes foram expandidos e agora são aplicáveis em trailers próprios! E acredite ou não, houve um pequeno experimento de mídia social por trás da escolha das duas pinturas que foram escolhidas para esta atualização.



Em novembro de 2020, escrevemos vários posts curtos e aparentemente insignificantes em nossas páginas do Facebook do Euro Truck Simulator 2 e SCS Software, onde pedimos que nossa comunidade votasse nos designs de DLC de que você mais gostou. Hoje estamos felizes em compartilhar com vocês que os dois designs mais populares estão sendo atualizados para que todos possam combinar esses designs em caminhões e reboques! Em novembro de 2020, escrevemos vários posts curtos e aparentemente insignificantes em nossas páginas do Facebook do Euro Truck Simulator 2 e SCS Software, onde pedimos que nossa comunidade votasse nos designs de DLC de que você mais gostou. Hoje estamos felizes em compartilhar com vocês que os dois designs mais populares estão sendo atualizados para que todos possam combinar esses designs em caminhões e reboques!

Seu envolvimento e atividade em nossos canais de mídia social realmente importam! Mal podemos esperar para ver todas as belas combinações correspondentes em seus veículos. Esta pode ser uma boa oportunidade para alguns VTCs redesenharem sua identidade corporativa virtual!
 
• Lista de Alterações: Visual:
- Novo Sistema de Iluminação Visual

Mapa:
- Alemanha Reskin
- Novas cidades francesas (Vive La France! DLC)

Veículo: - Dois novos trabalhos de pintura (do Pacote de trabalhos de pintura Super Stripes) para reboques próprios

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta experimental aberta, não uma versão pública estável - portanto, você pode encontrar bugs, instabilidade, dobras ou travamentos. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nesta seção.

Se você deseja participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão no branch public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito em Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1,40. Não é necessária senha.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário