Tecnologia do Blogger.


Notícia - Iberia: Você Ouviu Isso?



Em setembro do ano passado, dois membros da nossa equipe, Matej e Irenej, viajaram para Espanha e Portugal para gravar novos sons para a próxima DLC Iberia para o Euro Truck Simulator 2. Hoje, estamos ansiosos para mostrar como esses novos sons têm sido implementado em nosso sim por eles e Filipkooo, que é outro de nossos colegas.


Nossos especialistas em som viajaram pela Península Ibérica para capturar sons realistas de ambientes industriais e cênicos. Algumas das paradas ao longo da jornada incluíram a captura de sons de portos, zonas industriais, paradas de caminhões e uma variedade de ambientes diferentes, como litorais e ruas de cidades. Esperamos que você goste do que ouviu!

Quer ver e ouvir mais sobre nosso próximo DLC Iberia? Em seguida, marque amanhã (18 de fevereiro de 2021) em seu calendário e participe de nossa transmissão ao vivo exclusiva do jogo Iberia no Twitch, Steam ou Youtube. A partir das 18:00 CET com sua dupla favorita Alex e Nemiro, você não vai querer perder!

Além disso, não se esqueça de adicionar o próximo DLC Iberia em sua lista de desejos do Steam, caso ainda não tenha feito isso. Significa muito para nós e realmente ajuda com o desenvolvimento contínuo e os lançamentos de nossos títulos de caminhões. Obrigado!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário