Tecnologia do Blogger.


Notícia - Rochas e Vegetação em Iberia!

Dos desertos semi-áridos do sudeste às verdes florestas de coníferas, a Península Ibérica é o lar de paisagens ricas e diversificadas. Para melhor representar os climas e biomas na Espanha e Portugal, nossas equipes dedicadas de pesquisa, vegetação e gráficos trabalharam em conjunto para criar uma variedade precisa de Flora em nossa próxima expansão Ibérica para o Euro Truck Simulator 2.


Como já deve ter adivinhado, a maior parte da Península Ibérica tem um clima muito mais seco do que estamos habituados a ver no resto da Europa continental. Para melhor representar os climas mais secos e quentes, nossos artistas gráficos criaram novas texturas de grama, variantes secas dessas, texturas de rocha e materiais do deserto.





Novos modelos de árvores, incluindo ciprestes, palmeiras, pinheiros, arbustos secos, (como mencionado em blogs anteriores), oliveiras, laranjeiras e sobreiros também foram criados para o próximo DLC, para trazer uma variedade de vegetação que existe em toda a Espanha e Portugal.




No entanto, a Península Ibérica não é só deserto e terra plana! Pode ser uma surpresa para alguns de vocês descobrir que a península é na verdade muito rochosa, então nossa equipe criou novas texturas e modelos de rocha. Os designers de mapas estão tirando proveito de nossas novas ferramentas e do fantástico trabalho da equipe de arte em rochas geradas procedimentalmente. Isso permite que eles criem várias faces de rocha ao longo de uma curva definida, que será exibida pela primeira vez em nosso próximo DLC.




Você também vai descobrir que a Iberia é muito colorida! Assim como você veria em vários estados dos EUA, a Espanha e Portugal apresentam solo e rochas de diferentes cores. Do vermelho, do amarelo e às vezes do cinza, nossa equipe fez o melhor para capturar as cores únicas de cada área desta enorme península.







Também queríamos fornecer à comunidade uma breve atualização sobre Iberia para o Euro Truck Simulator 2. Nossas equipes de mapas ainda estão trabalhando duro para adicionar detalhes e mais a esta enorme expansão, que então precisará passar por várias fases de teste antes de seu lançamento. Assim que chegarmos a este estágio, estaremos mais confiantes em anunciar uma data de lançamento para este DLC tão aguardado.

Sabemos que muitos de vocês estão muito animados com o lançamento de Iberia, portanto, certifique-se de ficar de olho em nossas plataformas de mídia social (Twitter, Facebook e Instagram) para nossos anúncios ao vivo, já que planejamos visitar esta região em o futuro próximo. No entanto, até lá, agradecemos a sua paciência e apoio à Iberia.

Esperamos que tenha gostado de aprender mais sobre a vegetação e as rochas que aparecerão na Península Ibérica e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais atualizações de desenvolvimento em um futuro próximo. Você está ansioso para dirigir na Península Ibérica? Ajude a apoiar o lançamento deste próximo DLC adicionando-o à sua lista de desejos do Steam. Agradecemos por seu apoio contínuo.

    


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário