Tecnologia do Blogger.


Notícia - Coração da Rússia! ♥

Nos últimos meses, começamos a provocar a próxima expansão de mapa para o Euro Truck Simulator 2, a próxima grande DLC que virá depois da Iberia. Você deve se lembrar de ver algumas capturas de tela na postagem do 8º aniversário do ETS2 ou pode ter visto algo em nosso fluxo especial de Natal. A comunidade tem estado alvoroçada com especulações sobre o que iremos revelar em última instância. Acontece que a maioria das suas dicas foi realmente precisa. Estamos entusiasmados em revelar hoje que você poderá dirigir no coração da Rússia.


Depois de focar no sudoeste da Europa, nossos olhos se voltaram para a direção oposta. Nossas estradas continuarão a se expandir para o maior país do mundo em área, a Rússia. Com uma rica herança cultural e histórica, os motoristas serão capazes de fazer entregas no coração da Rússia - Moscou e além.





Para gerenciar as expectativas, é importante explicar nossa ambição para o projeto. A Rússia é tão vasta que não podemos esperar incluir todo o país, nem mesmo ousamos cobrir toda a parte europeia num só projeto. Nosso objetivo atual é chegar ao alto rio Volga, mas se você conhece a geografia russa, talvez pense no rio Oka em vez das partes baixas do Volga ou Don. De qualquer forma, o tamanho do território que planejamos cobrir é enorme, comparável ao anterior, a partir da expansão do mapa da Península Ibérica que está por vir.





Nos últimos anos, você pode ter se acostumado a um certo ritmo de lançamentos de expansão de mapas chegando ao final do ano. O padrão foi obviamente interrompido agora com Iberia demorando mais para ser concluído. Isso afetou como poderíamos nos comunicar sobre nossos próximos planos de DLC. Normalmente, a partir de janeiro, nós já começaríamos a mostrar vários detalhes e fotos em andamento de um novo DLC de mapa. Mas, com exceção de algumas provocações, mantivemos silêncio sobre o projeto Heart of Russia até agora, pois não queríamos confundir a comunidade promovendo duas expansões futuras com prazos de lançamento muito diferentes. Agora, com Iberia na reta final e um período de lançamento já indicado, pensamos que é hora de finalmente dar ao Heart of Russia uma chance de ser visto. O projeto (e a equipe) merecem finalmente ter seus próprios holofotes; a motivação é certamente maior quando a equipe pode ouvir a voz do apoio da nossa comunidade de fãs.






Deve-se enfatizar que ainda estamos muito no início do desenvolvimento deste projeto. Não podemos nos comprometer com uma data de lançamento ainda. Mesmo internamente, há muitas perguntas sobre o quão rápido podemos progredir de onde estamos agora. O núcleo da equipe Heart of Russia está em funcionamento desde meados de 2020. Na verdade, o líder do projeto, a equipe de pesquisa e a equipe de recursos de arte começaram seu trabalho ainda mais cedo. A fase de ramp-up preparatória para um novo DLC de mapa ETS2 geralmente começa cerca de um ano antes da produção total. No entanto, até agora, a equipe ainda não foi aumentada para o tamanho final, já que uma dúzia ou mais de pessoas que deveriam migrar do projeto Iberia ainda estão terminando seus compromissos lá. Portanto, é justo admitir que ainda não alcançamos a produtividade total que esperávamos atingir nesta fase. No lado positivo, vários novos membros da equipe vêm da Rússia, então há uma boa chance de evitarmos perder tempo repetindo erros de autenticidade, como às vezes acontece quando construímos lugares com experiência prática limitada na equipe . O quanto tudo isso afetará o padrão de liberação usual? Ainda é muito cedo para dizer. Estamos fazendo um excelente progresso em algumas áreas do projeto, então podemos permanecer esperançosos, mas defina suas expectativas de acordo. Você já nos conhece bem - lançamos uma nova expansão de mapa apenas quando sentimos que está realmente pronto, não antes!










Com isso dito, estamos ansiosos para compartilhar mais informações e atualizações sobre esta emocionante adição ao mundo do Euro Truck Simulator 2. Ansioso para explorar o Coração da Rússia já? Certifique-se de adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam! Isso realmente nos ajuda com o desenvolvimento e lançamento de nosso conteúdo e agradecemos por seu apoio contínuo!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário