Tecnologia do Blogger.


Notícia - Iberia: Alcançando a Linha de Chegada!

O trem da campanha publicitária ibérica está atingindo sua velocidade máxima e não temos certeza se seu motor pode continuar a aumentar a pressão. No entanto, ainda vamos trabalhar um pouco mais difícil com a postagem de hoje no blog.


Estamos em contato muito próximo com as equipes que trabalham nas tarefas finais a DLC Iberia e, a cada dia que passa, recebemos declarações cada vez mais confiantes da parte deles. Há algum tempo, ousamos anunciar que esta próxima, e de longe a maior expansão de mapa até agora para o Euro Truck Simulator 2, será lançada em abril de 2021.


Se tudo correr no mesmo ritmo e na mesma direção positiva, achamos que estaremos prontos para anunciar a data exata de lançamento na próxima semana. E pode até ser mais cedo do que você pensa. Além disso, também achamos que as primeiras ondas de chaves Iberia de acesso antecipado para nossos influenciadores mais leais e confiáveis ​​podem sair de nossas caixas de correio na próxima semana! Fique de olho em sua caixa de entrada, se você for um criador ou representante de mídia de jogos, pois poderá receber um convite em breve.


Com o lançamento real do DLC Iberia, também estamos preparando algumas coisas especiais para você. Em primeiro lugar, você pode esperar (e esperamos que você nos acompanhe) a transmissão ao vivo especial do lançamento da Iberia, cheia de perguntas e respostas do desenvolvedor, algumas informações legais dos bastidores desta expansão de mapa, e também com Pavel Sebor, que irá aperte o botão de liberação no final do stream conosco! Para quem estiver com vontade de fazer um cruzeiro pela Península Ibérica, teremos um mimo! Mas não há mais spoilers sobre isso agora!


Durante o desenvolvimento do Iberia, pedimos várias vezes para adicionar esta DLC à sua lista de desejos do Steam. Você pode não ver isso como uma coisa importante, mas realmente nos ajuda muito com o desenvolvimento de qualquer um de nossos projetos maiores. Até agora, mais de 580 000 usuários do Steam adicionaram Iberia à sua lista de desejos! Isso é incrível! Obrigado pelo seu apoio!






Agora achamos que é um bom momento para recompensá-lo por isso. Publique uma imagem da sua lista de desejos do Steam com a expansão Iberia na hashtag #ReadyForIberia no Twitter ou Instagram e marque-nos. Nos dias seguintes, escolheremos aleatoriamente 5 vencedores sortudos que receberão uma chave Iberia Steam gratuita 3 horas antes do seu lançamento!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário