Tecnologia do Blogger.


Notícia - Renault Trucks: Tempo de Evolução!

Nos últimos dias a internet, e principalmente o lado automotivo, tem recebido notícias muito interessantes e legais reunindo o Euro Truck Simulator 2 e a Renault Trucks. Quem tem olhos atentos e ouvidos atentos provavelmente já ouviu e leu o que o CEO da Renault Trucks, Bruno Blin, anunciou em uma coletiva de imprensa muito especial.


Hoje também podemos constatar que não é apenas um sonho, mas está realmente acontecendo. Os mais recentes modelos renovados do Renault Trucks T e T-High, e a partir de agora ainda oficialmente não revelados, chegarão ao universo do Euro Truck Simulator 2 no dia 6 de abril de 2021 em uma atualização gratuita.


Esta será a primeira vez na indústria automotiva que um novo modelo de caminhão será revelado exclusivamente em um videogame antes de qualquer evento da vida real. Estamos honrados e orgulhosos de que, graças ao nosso excelente relacionamento com a Renault Trucks e ao reconhecimento da importância da nossa #BestCommunityEver, este marco incrível seja realmente alcançado!


Mas antes de colocarmos essa evolução no ETS 2, vamos primeiro fazer um pequeno jogo com você, certo? Você deve ter notado que o ETS 2 acaba de receber uma atualização muito pequena na Steam; o que estava nele? Bem, entre no seu atual veículo Renault Trucks, dirija-se à grande concessionária Renault Trucks mais próxima e descubra! O novo T-High está estacionado lá!


Sim, atualmente está oculto sob uma capa vermelha, mas isso mudará muito em breve. Vamos mostrar aos nossos amigos da Renault Trucks como estamos todos entusiasmados. Basta fazer uma captura de tela do novo veículo sob a capa vermelha e postar no Twitter, Instagram ou Facebook com a hashtag #RenaultTrucksEvolutionIsComing. Além disso, não se esqueça de marcar os perfis da SCS (Instagram, Twitter, Facebook) e da Renault Trucks (Instagram, Twitter, Facebook) para que não percamos. Posteriormente, selecionaremos aleatoriamente 5 vencedores sortudos que receberão um presente especial selecionado na linha de mercadorias da Renault Trucks!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário