Tecnologia do Blogger.


Notícia - Vamos Falar do Porto, Iberia!

Hoje, vamos dar uma olhada mais de perto na cidade portuguesa do Porto. Situada no belo vale do Douro rodeada de vinhas famosas, é um local com uma rica história que remonta ao século IV. Para os condutores, no entanto, é mais conhecido como o pólo comercial e industrial central da zona norte do rio Mondego. Então, o que os motoristas podem descobrir na cidade do Porto em nossa próxima DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2? Deixe-nos mostrar a você!


O Porto é a segunda maior cidade de Portugal e a capital da Região Norte. Localizada ao longo do Rio Douro (Rio do Ouro), a cidade é caracterizada por ruas de paralelepípedos, igrejas centenárias e marcos históricos.






A indústria pesqueira desempenha um papel importante na economia local do Porto. Alguns dos peixes mais comuns pescados na costa são a sardinha e a pescada, que são vendidas nos mercados locais da cidade. Outros produtos alimentícios cultivados localmente incluem feijão, laranja, azeitona e azeite, que também são exportados de portos próximos para países ao redor do mundo.






Está pronto para visitar o Porto? E quanto as outras cidades? Em artigos anteriores, já viajamos juntos por Barcelona, Lisboa e Madrid, além de uma curta visita a algumas das cidades francesas recém-adicionadas como uma atualização gratuita para a DLC Vive la France! Como parte da atualização 1.40.





Mas sabemos que você está muito animado para ver mais. Ouvimos você em alto e bom som, desde suas postagens em nosso fórum até nossos canais de mídia social, e como uma onda massiva de spam da letra "M" durante nossa transmissão ao vivo do jogo Iberia, tentando nos convencer a abrir e mostrar a você toda a Iberia mapa. Aqui está!


Basta olhar para isso! Melhor encher seus tanques, porque a quantidade de novo conteúdo a explorar será enorme! Enquanto nos dá um pouco mais de tempo para deixar tudo pronto para você, você ainda pode considerar adicionar Iberia for Euro Truck Simulator 2 à sua lista de desejos do Steam; isso nos ajuda muito!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário