Tecnologia do Blogger.


Notícia - Modo Retrato Recebe Nova Atualização Na Próxima Versão 1.41!

Nós sabemos o quanto nossos jogadores adoram tirar fotos! De paradas de descanso a pontos de referência, nossos canais de mídia social recebem centenas de fotos todas as semanas de motoristas em suas viagens virtuais no Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator! É por isso que estamos felizes em compartilhar com vocês uma olhada em um de nossos próximos recursos em desenvolvimento para o modo de foto no jogo em 1.41.


Entendemos que muitos de vocês gastam seu tempo para obter a foto perfeita e, para muitos, isso também inclui encontrar as condições de iluminação e clima corretos. Portanto, para ajudar a criar aquela memória de transporte perfeita, implementamos um novo recurso que pode economizar um pouco de tempo quando se trata de usar comandos de console!


Apresentando as novas opções de tempo e tempo! Os jogadores agora poderão escolher as condições de sua preferência, para criar o encaixe perfeito do caminhão, simplesmente ajustando um novo controle deslizante para alterar a hora ou clicando em dois botões para controlar a iluminação / clima, todos os quais aparecerão no estúdio fotográfico atualizado no jogo. Mal podemos esperar para ver como os motoristas usarão esse novo recurso no futuro e estamos ansiosos para ver suas fotos!


Deixe-nos saber nos comentários a sua opinião sobre este novo recurso. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades sobre o desenvolvimento do 1.41 com você no futuro!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário