Tecnologia do Blogger.


Notícia - Os Novos Caminhões Daf XG e XG + Estão Disponíveis!

Duas semanas atrás postamos algumas fotos do Euro Truck Simulator 2 sobre um próximo caminhão coberto por um envoltório de camuflagem. Esperamos que você tenha se divertido tentando adivinhar (é verdade, era bastante óbvio) quanto nós criamos a pintura especial.

Hoje, estamos orgulhosos e entusiasmados em apresentar a você, apenas um dia após a revelação oficial da Daf sobre os caminhões da nova geração, os novos:
Daf XG e XG+


A Daf de nova geração representa uma nova era no transporte por caminhão. Como diz a Daf, comece o futuro. A nova linha de caminhões foca na eficiência, conforto do motorista e segurança. A nova cabine XG e XG + é mais uma revolução desde que a cabine anterior da Daf foi introduzida em sua forma mais antiga no Daf 95 em 1987. A Daf está literalmente reinventando o jogo com o XG / XG +, sendo a primeira no mercado com seu novas cabines superdimensionadas possibilitadas pela reforma da lei de Pesos e Dimensões da UE, que permite que as cabines de caminhões tenham o comprimento aumentado em até 80 cm.


Um balanço dianteiro mais redondo e mais longo não só melhora a economia de combustível, mas também melhora a segurança do motorista em caso de colisão frontal. O maior espaço da cabine também permite uma cama muito mais ampla e uma posição de direção mais espaçosa.



Uma novidade no Euro Truck Simulator 2 é a introdução de espelhos digitais opcionais que substituem os espelhos laterais, grande angular e frontais convencionais. Esses espelhos melhoram a visibilidade lateral, pois os espelhos convencionais, que normalmente criam um ponto cego em rotatórias / cruzamentos, são substituídos por visores que ficam perfeitamente posicionados no pilar A interno. Os espelhos também apresentam correção de exposição para melhor visibilidade noturna.





Outra novidade do Euro Truck Simulator 2 com o novo Daf é seu display de painel totalmente digital ou Driver Information Panel (DIP), como a Daf o chama. O DIP apresenta gráficos modernos e um design exclusivo que fará com que o caminhão se destaque dos concorrentes e torne sua experiência de dirigir mais interessante e informativa.


A Daf de nova geração está inicialmente disponível no Euro Truck Simulator 2 com as opções de cabine XG e XG +, com o XF chegando em uma data posterior. Por enquanto, apenas a opção de chassis 4x2 estará disponível, assim como os caminhões inicialmente oferecidos aos clientes.

Por último, mas não menos importante, também adicionamos uma pintura de lançamento especial para os novos caminhões, para combinar com a cor de lançamento Amarelo da Toscana que você definitivamente deve usar!


Gostaríamos de agradecer à Daf Trucks NV, especialmente suas equipes de marketing e design, por esta incrível oportunidade de um lançamento no dia seguinte do caminhão para ETS2, por nos confiar todos os dados confidenciais (eles até nos forneceram amostras de material!) envolvidos e por nos auxiliar ao longo do caminho durante a criação do caminhão do jogo. Esperamos que esta colaboração abra ainda mais oportunidades com o grupo PACCAR e a indústria de transporte em geral como um todo!

E, finalmente, obrigado, nossa #BestCommunityEver, por continuar acreditando em nós, por nos apoiar e por ser a comunidade incrível que você é! Nós prometemos que há mais de onde isso veio, então continue jogando nossos jogos, especialmente com o modo Convoy ao virar da esquina!




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário