Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão 1.41 para o Euro Truck Simulator 2 + Multiplayer Oficial!

Com muitos testes, comentários, consertos e ajustes, temos o prazer de anunciar a chegada altamente antecipada da atualização 1.41 para o Euro Truck Simulator 2.


Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que participaram do 1.41 Open Beta, fizeram relatórios de bugs e forneceram feedback geral sobre esta nova versão. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar ao máximo os vários novos recursos incluídos nesta atualização.

Então, o que você pode encontrar na atualização 1.41 para ETS2? Vamos olhar mais de perto!


Comboio no Multiplayer

Comboio é um novo modo de jogo multijogador, onde os jogadores podem configurar e hospedar suas próprias sessões privadas (senha opcional) para dirigir com seus amigos ou outros caminhoneiros. Atualmente, há suporte para tráfego AI sincronizado, hora e clima, e a capacidade de fazer o mesmo trabalho que outros jogadores.


O Comboio permite que você crie e hospede uma sessão online com até 8 jogadores. Planejamos eventualmente aumentar o limite de jogadores no futuro, no entanto, estamos mantendo-o pequeno no momento devido à sua natureza de trabalho em andamento. Os hosts de sessão se tornarão automaticamente administradores dessas sessões, permitindo-lhes controlar o tipo de ambiente que desejam ter on-line, além de poder expulsar quaisquer criadores de problemas da sessão.


Você também pode ver, filtrar, navegar e, eventualmente, ingressar em qualquer uma das sessões disponíveis que já foram criadas por seus amigos ou outros caminhoneiros.





Então, quais opções e recursos os jogadores poderão usar e experimentar no Comboio?

- Qualquer jogador pode hospedar e criar suas próprias sessões privadas para até 8 pessoas;
- Capacidade de transportar os mesmos contratos / trabalhos juntos da mesma empresa e para o mesmo destino;
- Tráfego AI sincronizado (eventos aleatórios incluídos);
- Tempo e clima sincronizados;
- Trabalhos de pintura sincronizados, acessórios para caminhões, acessórios para cabines, cargas e muito mais;
- Capacidade de se comunicar com outros motoristas por meio de transmissão de rádio CB (tecla X), respostas rápidas (tecla Q) ou chat de texto (tecla Y).







Sabemos quantos jogadores estão ansiosos para experimentar este novo recurso; no entanto, existem algumas coisas que você precisa saber antes de se juntar aos seus amigos na estrada!

Problemas notáveis / ainda não implementados:

- Mods no modo Convoy não são suportados na versão inicial.
- Os veículos de IA podem desaparecer quando um jogador se desconecta.
- As pontes de levantamento não estão sincronizadas. Eles ficarão estacionários para a liberação inicial do Convoy.
- O Steam convida o trabalho apenas por meio da sobreposição do Steam.
- A transmissão de rádio CB (tecla de atalho "X") interfere na linha de entrada de texto.
- Preocupado com o progresso do seu perfil? No caso de criadores de problemas ou outras circunstâncias fora de seu controle, os jogadores terão a opção de reverter seu savefile para um feito anteriormente antes de entrar na sessão. De amigos a VTC, estamos ansiosos para ver como você aproveitará o Convoy e esperamos ouvir seus comentários construtivos sobre este novo recurso online.



Adição da Estrada A24 na DLC Iberia

Hoje, estamos felizes em trazer um novo pedaço da rede rodoviária para a mais recente expansão de mapas para ETS2. Esta atualização para a Península Ibérica inclui a Autoestrada A24 que percorre de norte a sul o vale do rio Douro, ligando A7 e A25. Passa por uma região muito pitoresca de Portugal, famosa pelas suas inúmeras vinhas.


Originalmente, este caminho foi considerado para lançamento com Iberia DLC, mas não conseguimos concluí-lo a tempo. Decidimos terminar A24 de qualquer maneira e trazê-lo para vocês em uma atualização, já que não queríamos deixar esta bela parte de Portugal para trás!




Nossas equipes estão ouvindo feedback e fazendo alterações de acordo com as próximas atualizações e além. Estamos ansiosos para trazer a você notícias de desenvolvimento semelhantes em um futuro próximo, certifique-se de manter suas sugestões e comentários, pois isso realmente ajuda a nos motivar a melhorar nosso conteúdo.

Modo de Foto: Opções de Tempo e Clima

Sabemos o quanto nossos jogadores adoram tirar fotos no jogo e passam muito tempo criando aquela foto perfeita e, para muitos, isso também inclui encontrar as condições de iluminação e clima corretos. Portanto, para ajudar a criar aquela memória de transporte perfeita, implementamos um novo recurso que pode economizar um pouco de tempo quando se trata de usar comandos de console!


Apresentando as novas opções de tempo e clima! Os jogadores agora poderão escolher as condições de sua preferência, para criar o encaixe perfeito do caminhão, simplesmente ajustando um novo controle deslizante para alterar a hora ou clicando em dois botões para controlar a iluminação / clima, todos os quais aparecerão no estúdio fotográfico atualizado no jogo. Mal podemos esperar para ver como os motoristas usarão esse novo recurso no futuro e estamos ansiosos para ver suas fotos!


# Lista de Alterações:

• Jogabilidade:

- Comboio Multiplayer
- Ajustes de tempo e clima no modo foto
- Viagem Rápida


• Mapa:

- Adição da Estrada A-24 Duoro a DLC Iberia
- Correções do mapa da Península Ibérica
- Vários sinais de trânsito reformados em toda a Europa
- Correção de reflexão do sinal de navegação


• Tráfego:

- Novos ícones na legenda do mapa



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário