Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização de Progresso da Daf XF 2021!

Em junho, tivemos a honra de nos associar à DAF Trucks para #StartTheFuture, lançando os caminhões Daf de nova geração, os novos Daf XG e XG+ no Euro Truck Simulator 2! Nossas equipes trabalharam muito e sob extrema pressão de tempo para apresentar a você esses novos modelos apenas um dia após a revelação oficial. As restrições de tempo significaram que, infelizmente, não fomos capazes de preparar o novo Daf ao mesmo tempo. Não esquecemos deste modelo icônico, e sabíamos que teríamos que trazê-lo para você, um pouco atrasado!



Hoje, temos o prazer de compartilhar com você nosso progresso na criação do novo Daf XF, que se concentra na eficiência, conforto do motorista e segurança. Se tudo correr conforme o planejado, estamos ansiosos para trazer o novo Daf XF para as estradas do Euro Truck Simulator 2 neste outono! Enquanto este modelo de caminhão ainda está sendo trabalhado por nossas equipes, gostaríamos de compartilhar com vocês algumas fotos do desenvolvimento de sua criação.







Esperamos colocar nossa #BestCommunityEver ao volante virtual do DAF XF! Até lá, no entanto, continue compartilhando suas jornadas na nova geração de caminhões DAF usando a hashtag #StartTheFuture em nossos canais de mídia social (Facebook, Twitter e Instagram). Adoramos ver suas imagens e vídeos!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário