Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLC Equipamento de Construção Volvo ETS 2 e ATS!



A Volvo Construction Equipment está entre os fabricantes líderes mundiais de caminhões articulados e carregadeiras, um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos de escavação, máquinas de desenvolvimento de estradas e equipamentos de construção compactos. Com mais de 180 anos no negócio, a Volvo CE continua a liderar em seu campo e em tecnologia e segurança.




Hoje, temos o prazer de anunciar a chegada desta marca premium ao Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator! O Volvo Construction Equipment DLC; inclui 5 máquinas de construção de marcas diferentes da linha da Volvo CE para os motoristas transportarem e entregarem na Europa e nos EUA. Esta DLC incluirá:

A25G (Articulated Hauler)




O Volvo A25G é um caminhão basculante articulado de médio porte, pesando mais de 22 toneladas e medindo mais de 3,3 m (11 pés) de altura e 10 m (33 pés) de comprimento! Esta máquina é mais comumente usada na agricultura, mineração, construção e manutenção de rodovias.

SD160B (Compactador de solo)



O SD160B é um compactador de solo que pesa 16 toneladas e mede 3 m (10 pés) de altura e 6 m (20 pés) de comprimento! Esta máquina é perfeita para trabalhar em fundações, edifícios, pavimentos e outras estruturas.

EC220E (Escavadeira sobre esteiras)



A Escavadeira de Esteiras EC220E é a ferramenta de escavação definitiva. Pesando até 25 toneladas, 3 m (10 pés) de altura e 9,7 m (32 pés) de comprimento, é usado na mineração, construção de estradas, engenharia civil, construção geral e muito mais!

EW240E Material Handler (Excavator)



O Manipulador de materiais EW240E é feito para todos os trabalhos, grandes e pequenos! Com mais de 9,4 m (31 pés) de altura e pesando 28 toneladas, é a máquina definitiva para o trabalho em questão.

L250H (Carregadeira de rodas)



A carregadeira de rodas L250H é uma máquina pesada que pesa 34 toneladas, 3,6 m (12 pés) de altura e 7,3 m (24 pés) de comprimento! É a máquina perfeita para cavar, mover, carregar e muito mais em qualquer local de trabalho.





Temos orgulho de trabalhar com o Grupo Volvo para trazer a você essas novas adições aos nossos títulos de caminhões, que também incluem 2 novas cargas para os motoristas entregarem de e para os canteiros de obras; uma grande caçamba de escavadeira e grandes pneus de máquinas.




Para aqueles que planejam transportar Volvo Construction Equipment em ETS 2 e ATS, certifique-se de verificar nosso pacote de venda especial, onde irá conter a DLC para ambos os jogos com um desconto especial de 50% (essencialmente recebendo conteúdo para ambos os jogos pelo preço de 1!)


Procurando um programa para assistir hoje à noite? Em seguida, junte-se a nós em nossos canais Twitch e YouTube, onde apresentaremos uma transmissão ao vivo na qual planejamos mostrar e transportar algumas dessas novas máquinas poderosas!


Estamos ansiosos para ver suas capturas de tela e vídeos de você transportando a Volvo Construction Equipment com suas plataformas! Certifique-se de compartilhá-los conosco em nossas plataformas de mídia social (ETS2 Facebook, ATS Facebook, Twitter, Instagram). Happy Hauling!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário