Tecnologia do Blogger.


Notícia - Novas Estradas Ibéricas!

Das temperaturas escaldantes do deserto de Tabernas à agitada cidade de Madrid, a Península Ibérica tem sido um destino popular para caminhoneiros desde seu lançamento em abril. Com base no feedback de nossa comunidade desde o lançamento, nossa equipe de mapas achou que seria bom revisitar a expansão do mapa e trazer alguns novos conteúdos adicionais.


Seu foco principal é trazer novas estradas rurais ao longo das muitas rodovias da Península Ibérica para você usar e explorar. Para aqueles que preferem fazer as rotas mais panorâmicas enquanto andam de caminhão, sabemos o quanto você vai gostar!



Então, onde serão localizadas essas novas estradas? A primeira nova adição pode ser encontrada ao norte de Madrid, ligando as rodovias A-1 e A-2. Esta nova estrada (N-234) passa ao lado da cidade, que também passa a estar situada junto ao rio Douro, cuja foz se encontra em Portugal!





A segunda nova estrada encontra-se no sul de Portugal, começando perto da cidade de Sines, passando pela cidade de Beja e terminando em Espanha, mesmo acima de Sevilha! Estas novas estradas não irão apenas fornecer aos caminhoneiros rotas alternativas durante a entrega, mas também paisagens e áreas mais bonitas para explorar na Península Ibérica!




Este conteúdo está sendo criado por nossos novos designers de mapas como parte de seu programa de treinamento. No entanto, ficamos tão impressionados com o trabalho deles que decidimos usá-lo e trazê-lo para a expansão da Península Ibérica em um futuro próximo, provavelmente ainda este ano. Nós sempre tentamos nosso melhor para ter alguma capacidade extra para ocasionalmente revisitar / reskin algumas partes dos mundos mais antigos do jogo, isso é algo que você já sabe sobre nós. Talvez você comece a ver mais dessas adições extras em nossos DLCs lançados de vez em quando, quem sabe.




Esperamos que goste deste novo conteúdo adicional gratuito que está a chegar à expansão Iberia!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário