Tecnologia do Blogger.


Notícia - Aberto a Beta da Versão 1.42 Para ETS 2 e ATS!

Adoramos trazer a você novas atualizações de jogos, especialmente aquelas que foram altamente solicitadas por nossa comunidade! Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês que a atualização 1.42 está agora em Open Beta para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator e está pronta para ser experimentada e testada por você, nosso #BestCommunityEver.


Lembre-se de que este Open Beta é um build em andamento. Se você planeja participar deste Open Beta, você pode contribuir relatando quaisquer bugs que possa encontrar na (s) seção (ões) apropriada (s) de nossos fóruns oficiais. Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos antecipadamente por nos ajudar.

Embora nossas atualizações geralmente apresentem muitas novas atualizações e mudanças, esta atualização está mais focada na introdução de um novo e grande recurso para o nosso modo multijogador online Convoy, juntamente com algumas atualizações menores e correções gerais. Com isso em mente, vamos dar uma olhada no que a atualização 1.42 nos reserva!

Suporte a Convoy MOD

Suporte para modificações de terceiros no Convoy foi um pedido muito alto de nossa comunidade quando lançamos nosso modo multijogador. Desde então, nossas equipes priorizaram o suporte ao uso de MODs.
No entanto, esta não foi uma tarefa fácil para nossa equipe, especialmente quando se tratava do desafio de recuperação de perfil quando um MOD crucial é removido ou alterado, e visualizar quais MODs estão faltando no Workshop do Steam quando os jogadores entram em um servidor que contém modificações. Fizemos o nosso melhor para superar esses obstáculos, no entanto, pode haver algumas coisas que podem precisar de ajustes e mudanças antes de estarmos totalmente satisfeitos com os resultados.

Também criamos uma IU completamente nova para acomodar o suporte a MOD. Ao entrar no navegador da sessão, você verá uma nova seção no lado direito listando os requisitos de compatibilidade do MOD para o servidor. Também incluímos novos ícones para servidores para que você saiba quais servidores têm MODs habilitados e quais não têm.



Anteriormente, ao lado da sessão do servidor, indicávamos se você poderia ou não ingressar no servidor usando um ícone vermelho ou verde dependendo se a sessão estava cheia ou devido a problemas de compatibilidade de mapas ou mesmo com números de versão de jogo diferentes. Agora introduzimos um ícone laranja, que indica que você não pode entrar no servidor agora, mas por meio da nova IU de sincronização do MOD, você pode baixar as modificações que faltam e entrar em seguida!


Se uma modificação estiver faltando e estiver disponível através do Steam Workshop, você poderá baixá-la através do navegador Steam, que será sobreposto no jogo, então você não precisa sair do jogo para se inscrever. Ele estará acessível por uma nova janela que se abre quando você tenta entrar em uma sessão onde você tem alguns MODs ausentes. Esta janela mostrará todas as modificações atualmente instaladas no lado esquerdo e todas as modificações que o servidor está usando no lado direito.


Se o servidor estiver usando uma modificação que NÃO está disponível no Steam Workshop e baixada por meio de um site de terceiros, você mesmo precisará fornecer a modificação. Infelizmente, nosso sistema não será capaz de verificar qual versão da modificação o servidor possui ou de onde ela é originada. Assim que tiver tudo o que o servidor necessita, o botão de confirmação ficará disponível e poderá entrar na sessão.


Esperamos que a maioria das modificações populares funcionem desde o início com esta atualização, no entanto, pode haver alguns problemas de compatibilidade com outras. Além disso, em algumas situações raras, o uso de MODs em sessões de Convoy durante o Open Beta pode levar a salvamentos de perfis corrompidos. Recomenda-se fazer backup dos dados do seu perfil antes de mudar para este ramo beta. No entanto, você pode se deparar com uma situação em que seus arquivos salvos ou perfil sejam corrompidos ou danificados, realmente precisamos que você nos informe com o feedback mais detalhado possível em nosso fórum (ETS2 / ATS).

Os autores do MOD devem estar cientes de que algumas modificações exigirão alguns ajustes para funcionar corretamente no Convoy. As modificações de som serão ouvidas localmente pelo usuário, mas outros jogadores não as ouvirão, pois os caminhões remotos usam um banco de sons mais simples (ou podem apenas ouvir os sons padrão dos caminhões) se a modificação não estiver configurada para isso. Modificações de veículos, reboques e cargas também devem incluir modelos de tráfego adequados para outros jogadores verem e interagirem.



Nossas equipes continuarão trabalhando duro durante o Open Beta e além para superar as dificuldades que podem surgir com o uso de modificações de terceiros no modo de comboio. Sua ajuda e contribuições durante o Open Beta serão extremamente valiosas para nossas equipes, portanto, envie seus relatórios de bug e feedback nas seções apropriadas de nosso fórum (ETS2 / ATS).

Estamos ansiosos para ver os muitos MODs maravilhosos e criativos que serão usados durante o transporte junto com os amigos! Também planejamos lançar um novo FAQ no futuro com informações mais atualizadas à medida que continuamos a trabalhar no recurso Convoy. Você pode encontrar nosso primeiro blog de perguntas frequentes do Convoy aqui, que responde às perguntas mais populares da comunidade!

Modificações de terceiros foram usadas para criar capturas de tela ilustrativas para este artigo do blog. Ao escolher esses MODs disponíveis publicamente para fazer tais capturas de tela, não fazemos nenhuma reclamação ou endosso de qualquer tipo de que esses MODs ou seus autores são oficialmente suportados, reconhecidos, preferidos ou recomendados pela SCS Software.

Atualização do Force Feedback

1.42 também traz uma atualização para nossos perfis Force Feedback para volantes e controladores que são compatíveis com Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.

No entanto, nosso QA não tem acesso a todos os vários controladores do mercado, portanto, durante este Beta Aberto, pedimos que você nos ajude enviando seu feedback junto com informações sobre a roda que você está usando. Isso nos ajudará significativamente a fazer ajustes e alterações para que todos os usuários do volante possam se beneficiar desta atualização.

• Lista de Alterações: Jogabilidade Suporte inicial de MOD para Convoy multiplayer UI

Adicionada interface de usuário de modificação de sessão de comboio para compatibilidade e downloads de MOD. De outros

Feedback de força melhorado e disponível para mais tipos de controladores em mais sistemas (Linux) Configuração do alcance da animação do volante Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - portanto, você pode encontrar bugs, instabilidade, dobras ou travamentos. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nessas seções - ETS2 / ATS.

Por favor, verifique nosso modding wiki para obter detalhes relativos aos mods para o jogo.

Se você deseja participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão no branch public_beta no Steam. A forma de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2 / American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → Public Beta 1.42. Nenhuma senha é necessária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário