Tecnologia do Blogger.


Notícia - Coração da Rússia: Igrejas!

Dada a importância histórica e cultural da religião na Rússia, cabe apenas apresentar a você um dos principais destaques arquitetônicos pelos quais o país é conhecido. Quer sua jornada esteja passando por vilarejos ou cidades, sempre haverá uma grande probabilidade de ver igrejas, catedrais ou capelas. Vamos dar uma olhada em alguns deles, para que você saiba o que deve procurar quando tiver acesso ao DLC Coração da Rússia.


A arquitetura da igreja russa é diferente de qualquer outra e é realmente raro encontrar um estilo tão esteticamente complexo em qualquer lugar do mundo. A maioria das igrejas se distingue por sua verticalidade, cores vivas e múltiplas cúpulas. Alguns exemplos perfeitos estarão presentes na cidade de Rybinsk, que abriga não apenas uma, mas duas belas estruturas - a Igreja da Ascensão e a Catedral da Transfiguração.







No entanto, às vezes há mais do que a própria arquitetura, que faz com que esses edifícios se destaquem em seu entorno. A Catedral da Transfiguração em Ivanovo e a Igreja do Smolensk, ícone da Mãe de Deus em Arzamas, chamarão sua atenção por seus telhados e padrões coloridos nas paredes externas. E para quem é adepto de um estilo mais humilde, prometemos que não ficará desapontado ao passar pelas capelas de madeira das aldeias locais.







Se você ficar absolutamente pasmo depois de dar uma olhada nessas imagens maravilhosas, certifique-se de adicionar o próximo DLC Heart of Russia à sua lista de desejos do Steam. Não se preocupe, nenhuma oração é necessária. Basta ter um pouco de paciência e, eventualmente, você será capaz de ver algumas dessas estruturas no jogo!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário