Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização da DLC do Pacote de Fãs Michelin!

Em 2017, apresentamos um conjunto de pneus e acessórios para caminhões, licenciados oficialmente pela Michelin para o Euro Truck Simulator 2. A Michelin é um dos maiores fabricantes de pneus do mundo e estamos orgulhosos de poder trabalhar com a Michelin para trazer reais reconhecíveis -conteúdo mundial para ETS 2.


Hoje temos o prazer de compartilhar com vocês a DLC de Acessórios da Michelin no qual recebeu uma atualização gratuita na versão 1.43 (atualmente em beta aberto), que inclui um acréscimo muito solicitado pela comunidade - os pneus Michelin oficiais agora também são aplicáveis ​​aos reboques. Então, o que os proprietários do Michelin Fan Pack encontrarão nesta atualização?


Se essa lista não o empolgou, aqui está uma mostra de fotos do novo conteúdo em ação nas estradas do Euro Truck Simulator 2!








Mas este não é o fim, pois nossa equipe está revisitando o conteúdo antigo do Pacote de fãs Michelin, bem como criando novas adições também! Fique de olho em nossos canais de mídia social, pois estaremos anunciando essas adições quando eles estiverem prontos para se juntar ao resto do novo conteúdo que vem com a atualização 1.43.

Mal podemos esperar para ver que novas personalizações você fará no seu caminhão e reboque com os pneus Michelin! Certifique-se de compartilhar suas imagens conosco em nossas plataformas de mídia social (Facebook, Twitter e Instagram!)



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário