Tecnologia do Blogger.


Notícia - Coração da Rússia - Corpos de Água!

Você sabia que a Rússia possui um quinto das reservas de água doce do mundo? Sabendo dessas informações, a motivação para o blog de hoje se torna bastante clara. Prenda a respiração por um momento e mergulhe conosco no interessante tópico de corpos d'água no próximo DLC Heart of Rússia.


A Rússia é um país excepcionalmente rico em água, ostentando aproximadamente 2 milhões de lagos e cerca de 210.000 rios. Alguns dos rios mais famosos serão apresentados na próxima expansão do mapa e os caminhoneiros passarão por eles ou passarão por pontes com bastante frequência. Isso inclui rios como Volga ou Oka. Além disso, os reservatórios também são essenciais; por exemplo, o reservatório de Vyshnevolotsk que tem uma história que remonta a Pedro I e tem um importante valor social devido à pesca e à geração de energia hídrica.








De forma bastante única, haverá também uma balsa dedicada a transportá-lo para o outro lado do rio Svir. Mesmo que esta balsa não seja usada para caminhões na vida real, percebemos que devido ao layout do mapa e para melhorar um pouco a experiência de jogo, seria uma boa ideia permitir o transporte de caminhões também.






É difícil expressar em palavras a beleza dos charmosos e magníficos corpos d'água da Rússia, mas esperamos que a breve descrição e as capturas de tela tenham funcionado! Em caso afirmativo, não se esqueça de adicionar Heart of Russia à sua lista de desejos do Steam, para que você possa sempre manter sua "cabeça acima da água" e ficar em contato com as últimas atualizações.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário