Tecnologia do Blogger.


Notícia - Vamos Falar da Cidade Graz, Áustria!

Há algum tempo, provocamos nossa #BestCommunityEver com uma pequena postagem do blog "Adivinhe onde estamos". Hoje, temos o prazer de revelar que as imagens apresentadas na postagem mencionada eram (como muitos de vocês notaram) da Áustria! Nossa equipe de reformulação está trabalhando diligentemente para atualizar este magnífico país e hoje vamos mostrar as mudanças que você pode esperar na cidade de Graz.

Graz é a segunda maior cidade da Áustria e, portanto, para recriar adequadamente essa grandeza, a área da cidade no ETS2 ficará um pouco maior. Enquanto o layout original lembra a realidade, na atualização vamos tentar chegar ainda mais perto dele. Isso será alcançado alterando as duas encruzilhadas ocidentais, adicionando um túnel e remodelando globalmente a economia da cidade, que verá a localização da garagem sendo movida com a adição de uma nova pré-fabricada econômica na zona industrial da periferia.





Além de alterar o layout geral, também haverá a adição de vários novos pontos de referência. Um estádio, um edifício administrativo histórico, um castelo na colina e muito mais! Você está ansioso para visitar a cidade com uma nova camada de tinta?





No entanto, embora tenhamos declarado que haverá mais informações chegando ao longo do tempo em relação à atualização 1.43, infelizmente isso não faz parte dela. A reformulação da Áustria é um projeto grande e um pouco mais longo que está sendo conduzido por uma pequena equipe de designers de mapas experientes e ainda precisa de algum tempo para ser concluído. Mas depois de vermos tantos de vocês realmente animados com nossa postagem anterior mencionada acima, não queremos deixá-los famintos por mais notícias relacionadas a este projeto por muito tempo.

Esperamos que você tenha gostado da visão da cidade de Graz, que foi aprimorada. Já que há muito mais novidades para renovar a Áustria, fique de olho em nossas redes sociais e nosso blog para nunca perder nenhuma notícia sobre essa nova atualização que está por vir.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário