Tecnologia do Blogger.


Notícia - Veja a Europa Através dos Nossos Olhos!

Desde que os pontos de vista foram apresentados na DLC Iberia, era apenas uma questão de tempo até que essas cenas cinematográficas começassem a aparecer em vários lugares nas expansões de mapa ETS 2 anteriores. Hoje, temos ótimas notícias para aqueles que desejam aprimorar sua experiência de exploração e dar uma olhada em alguns dos lugares mais interessantes nas expansões anteriores do mapa de forma um pouco diferente. Prepare-se para novos pontos de vista que chegam com a atualização 1.43!







Resumindo, haverá 35 novos pontos de vista adicionados em locais ETS2 já lançados. De cidades e portos a áreas industriais, haverá muitos motivos para revisitar alguns dos locais mais antigos e vê-los de uma perspectiva diferente. Se você gostaria de saber alguns exemplos mais precisos, você será capaz de encontrar novos pontos de vista focados em marcos como a Ponte Cernavodă ou o Viaduto Poiana Teiului. Além disso, além de procurar um novo emprego para assumir, talvez você queira passear pelas Siderúrgicas da Pernik e pela Usina Nuclear Civaux.









Mal podemos esperar que você dê uma olhada nessas novas adições ao mundo em constante expansão do ETS2. Assim que a atualização 1.43 estiver disponível, você pode nos dizer qual desses pontos de vista você mais prefere marcando nossas contas de mídia social no Twitter, Facebook ou Instagram, e certifique-se de anexar uma bela captura de tela ou um clipe!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário