Tecnologia do Blogger.


Notícia - Coração da Rússia: Florestas e Extração de Madeira!

Os vastos territórios florestais da Rússia respondem por mais de um quinto das florestas do mundo, o que significa que possui mais área florestal do que qualquer outro país do mundo. É por isso que certamente seríamos culpados de "treeson", se estivéssemos descrevendo o conteúdo que você pode esperar no próximo DLC Heart of Russia sem mencionar algumas de suas espécies de árvores mais interessantes, juntamente com algumas informações relacionadas ao setor.




Já tocamos um pouco no tópico das bétulas russas em nosso blog dedicado à natureza. Mas por que exatamente essas árvores são tão famosas em todo o país? Bem, como você deve ter notado, muitas vezes chamamos a Rússia de "misteriosa". Isso porque sua história e folclore estão repletos de mitos e lendas. E, de acordo com uma dessas lendas, os antigos pagãos eslavos consideravam abraçar uma bétula como um sinal de boa sorte. Além disso, parece que as bétulas são geralmente consideradas mágicas.
De um ponto de vista mais prático, outra importante espécie de árvore que poderá observar nesta expansão do mapa é o pinheiro. Sua madeira é bem conhecida por sua textura, toque quente e facilidade de modelagem. A madeira é perfeita para construção, componentes, marcenaria e outros produtos.
Devido a esta indústria ser tão importante no país, também haverá uma nova pré-fabricada relacionada ao registro que chega com o DLC. Isso significa que você será capaz de entregar e transportar para algumas das áreas de colheita florestal e ver a beleza da natureza local com seus próprios olhos!






Quer você acredite em mitos ou seja um motorista que está focado em entregar cargas, felizmente, nós conseguimos encontrar a nota certa para você. Se o fizéssemos, certifique-se de adicionar o DLC Heart of Russia à sua lista de desejos do Steam e, quem sabe, talvez quando a expansão for lançada você passará por uma bétula e isso pode lhe trazer um pouco de sorte.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário