Tecnologia do Blogger.


Notícia - Coração da Rússia: Fábrica de Carroças!

Além de ser um país repleto de locais interessantes e conhecido por seu rico patrimônio histórico, a Rússia também possui uma economia forte e autossuficiente. É por isso que não é uma surpresa que no próximo DLC Heart of Russia vamos apresentar um novo complexo econômico - a Wagon Factory.


  A Fábrica de carroças será um depósito econômico exclusivo apresentado na próxima expansão do mapa. No total, os motoristas poderão encontrar 3 dessas fábricas na Rússia. Um está localizado na cidade de Tikhvin, outro em Saransk e o terceiro nos arredores de Moscou. Curiosamente, este depósito será um dos poucos da categoria econômica em que você poderá dirigir diretamente.







Esses locais conterão inúmeras linhas de montagem que, na realidade, produzem toneladas de produtos de fundição de metal e rodados, juntamente com a construção de milhares de vagões por ano.






Ainda há muitas informações para explorar e apresentar a você em relação ao DLC Heart of Russia. A melhor maneira de ficar em contato com todas as atualizações e notícias mais recentes é adicionar a expansão à sua lista de desejos do Steam, então aperte o botão e nos mostre o quão animado você está com tudo que esta atualização trará!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário