Tecnologia do Blogger.


Notícia - Reformulando a Áustria: Alpes!

Da grande capital de Viena à encantadora cidade velha de Innsbruck, há muitas razões para visitar a Áustria; mas onde sua beleza realmente atinge o pico são os Alpes.


Como anunciamos anteriormente e exibimos em nossa transmissão ao vivo especial de Natal, a Áustria está atualmente sendo retrabalhada no Euro Truck Simulator 2. Hoje, estamos empolgados em compartilhar com você uma série de capturas de tela mostrando o trabalho realizado nos Alpes e a rede viária envolvente.












Os Alpes são realmente um espetáculo para ser visto, cume que acreditamos que todos deveriam ver com seus próprios olhos em sua vida; e é fácil perceber porquê! Abrangendo vários países, os Alpes abrangem quase dois terços da Áustria, tornando-se um dos principais destinos para turistas de todo o mundo. Dirigir nos Alpes pode ser um pouco complicado, com suas estradas estreitas e sinuosas, é um desafio para o usuário médio da estrada, sem falar em um caminhão e reboque! Embora algumas das estradas, como a Großglockner-Hochalpenstraße (Rossglockner High Alpine Road), sejam geralmente proibidas para os caminhoneiros; decidimos que não queríamos tirar o acesso a esta famosa, mas desafiadora rota para nossos motoristas.












Surpreendentemente, existem algumas rodovias dentro e ao redor dos Alpes também; como A9, A10 e A12, que incluímos neste retrabalho. Embora saibamos que muitos jogadores gostam de estradas secundárias, sabemos que para muitos eles não são rotas econômicas e de tempo para entregas. Esperamos que você encontre tempo no futuro para conferir todas as rotas possíveis na região, pois cada uma é única e pode surpreendê-lo com belas vistas panorâmicas. Podemos até pedir à nossa equipa de Transportes Especiais para criar uma ou duas rotas por esta zona. Você acha que seria capaz de entregar essas cargas enormes, pesadas e frágeis por essas estradas sinuosas e exigentes?













Não importa como você decida viajar pelos Alpes, certifique-se de dedicar um momento para apreciar o trabalho que foi realizado por nossas talentosas equipes envolvidas no Austria Rework. De texturas a ativos e design de mapas, é evidente a atenção aos detalhes que foram colocados e mal podemos esperar para você revisitar a Áustria novamente no futuro.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário