Tecnologia do Blogger.


Notícia - Áustria: Reformulando a Vienna!

No coração da Europa encontra-se Viena, a capital da Áustria e uma histórica cidade imperial. Com uma população de quase 2 milhões de pessoas, é o lar de pessoas de várias nações e culturas. Se você está visitando por motivos de turismo ou negócios, Viena tem algo para todos!


Como uma das partes mais antigas do nosso mapa base no Euro Truck Simulator 2, estamos dando à sua contraparte virtual uma atualização muito necessária. Temos o prazer de compartilhar com você uma série de capturas de tela mostrando o trabalho realizado em Viena e nas redes rodoviárias vizinhas por nossa equipe de retrabalho na Áustria. Vamos dar uma olhada nas mudanças que estão por vir neste retrabalho, certo?



Como a maior cidade da Áustria, recriar esta capital histórica e importantes rotas de caminhões não foi uma tarefa fácil. Desde o lançamento do ETS2 em 2012, o tempo, as ferramentas, as habilidades e a tecnologia mudaram significativamente, permitindo que nossas equipes criassem uma recriação mais realista e detalhada. Algumas das partes detalhadas de Viena que você poderá ver e passar incluem o Wiental e o Canal do Danúbio, que foi uma adição desafiadora para nossa equipe de mapas.





Os motoristas também poderão desfrutar de muitos pontos turísticos, incluindo o famoso Palácio de Schönbrunn, um dos mais belos complexos barrocos da Europa, que remonta a 1700; assim como outros marcos como a Torre Uniqa e o Bundesministerium für Klimaschutz, Umwelt, Energie, Mobilität, Innovation und Technologie; que é um nome muito, muito longo para um edifício.



Os caminhoneiros também encontrarão uma nova área industrial ao sul de Viena, perto da rodovia A2, com várias indústrias, incluindo uma refinaria de petróleo, armazéns e um supermercado. Mal podemos esperar para você ver e explorar tudo isso!


Esperamos que você volte a visitar a Áustria no futuro, mas até lá, fique de olho em nossas redes sociais e postagens de blog para atualizações sobre retrabalhos, DLCs em desenvolvimento e muito mais.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário