Tecnologia do Blogger.


Notícia - Retrabalho na Áustria: Linz + Innsbruck!

Existe algo que poderia ser ainda melhor do que apresentar as mudanças de uma única cidade no próximo Austria Rework para o Euro Truck Simulator 2? Isso mesmo, apresentando dois locais em uma postagem no blog! Vamos dar uma olhada no que você pode esperar ao dirigir pelas cidades atualizadas de Linz e Innsbruck.


Linz é a terceira maior cidade da Áustria e, como tal, teve que mudar drasticamente. A ponte sobre Donau foi substituída por outra um pouco mais distante, e uma ponte completamente nova será localizada no anel da cidade. Além disso, você pode esperar um novo ferro-velho, um novo distrito fabril magnífico e a inclusão geral de um coração industrial da cidade, o que, entre outras edições, significou a mudança de alguns depósitos para partes mais suburbanas da cidade. Espera-se que a mudança final mencionada ajude o Linz no jogo e sua indústria a corresponder à contraparte da vida real e também permita que os jogadores dirijam pelas belas pequenas aldeias próximas.







Innsbruck é um centro de esportes de inverno de renome internacional localizado em um amplo vale entre altas montanhas. É exatamente por isso que a mudança mais importante, e mais "invisível" ao mesmo tempo, é a integração do entroncamento da A12 com a A13, que fica dentro de uma colina com Bergiselschanze - uma área de saltos de esqui - nela. Além disso, todo o anel da cidade foi reformulado com a adição de vários cruzamentos e uma bela vista do anel em todo o layout da cidade com os Alpes ao fundo.

A economia também foi um pouco ajustada, removendo uma serraria e adicionando pedreira e depósito ferroviário.





Esperamos que você tenha gostado de dar uma olhada em mais mudanças que estão chegando com o projeto Austria Rework para ETS2! Uma dessas duas cidades será seu local de referência quando você colocar as mãos nesta nova atualização?

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário