Tecnologia do Blogger.


Notícia - Apresentando a Expansão dos Balcãs Ocidentais!

Alguns de vocês provavelmente estão se perguntando nos últimos dias quais são os próximos passos na jornada pelo Euro Truck Simulator 2. No entanto, tudo isso muda hoje, pois estamos empolgados em anunciar oficialmente nosso próximo projeto de DLC. Desta vez, as estradas levarão você aos Balcãs Ocidentais!


Talvez o mais observador de vocês já tenha visto isso acontecer, pois você deve se lembrar que criamos um desafio de "caça aos ovos" com ovos coloridos tematicamente para o feriado de Páscoa deste ano. Nós nos divertimos muito vendo você explorar todos os cantos de nossos canais de mídia social e seu esforço coletivo não deu em nada, pois você conseguiu encontrar todos os ovos secretos com sucesso!


Como é com nossas grandes expansões de mapas e períodos de desenvolvimento sobrepostos, o planejamento e a pesquisa para este DLC em andamento começaram há mais de um ano. A liderança do projeto com um grupo central de veteranos já começou a prototipagem de locais específicos no outono passado. O mesmo vale para a criação de modelos 3D; o trabalho em todos os vários pontos de referência únicos, edifícios, pontes, etc. (nós os chamamos de ativos 3D) deve começar bem mais de meio ano antes que os designers de mapas precisem deles. Mas ainda assim, praticamente estamos apenas na fase inicial de desenvolvimento, com a maioria da equipe de design de mapas entrando a bordo apenas alguns meses atrás. Agora estamos a todo vapor na produção, finalmente podemos começar a mostrar as partes interessantes à medida que são finalizadas. Estaremos trabalhando duro para trazer essa expansão para você o mais rápido possível, enquanto ainda garantimos que ela seja lançada quando estiver totalmente pronta e devidamente polida.






Quando se trata dos países que você poderá ver neste DLC, será um grande desafio para nós, pois estamos trazendo vários deles! Ou seja, eles são Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Kosovo, Montenegro, Macedônia do Norte, Sérvia e Eslovênia. Ufa, essa é uma lista bastante exaustiva, de fato!






Você pode esperar muitas coisas novas que esses países têm a oferecer. Seja em termos de indústria, natureza, pontos de referência, redes rodoviárias ou muitos outros conteúdos interessantes!

Se você quiser nos mostrar o quanto está animado com esta nova adição ao mundo do Euro Truck Simulator 2, visite a página do Steam e adicione-a à sua lista de desejos do Steam. Isso nos ajudaria muito e agradeceríamos muito! Além disso, fique atento a qualquer notícia relacionada a este próximo DLC, seja aqui no blog, em nossos perfis de mídia social (Twitter, Instagram, Facebook), ou assinando nossa newsletter. Temos muitos tópicos na manga e planejamos trazê-los para você o mais rápido possível. Até lá, nos vemos na estrada!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário