Tecnologia do Blogger.


Notícia - Papel de Parede MAN TGX!

Como prometido ontem, estamos felizes em dar-lhe outro papel de parede bem legal para seu desktop com um caminhão licenciado da Euro Truck Simulator 2 aqui no Blog SCS Software.


Clique neste link para baixar papéis de parede da MAN TGX.

Nossa aventura com a Steam Greenlight está tomando reviravoltas interessantes. Em quanto a última mencionado do Greenlight aqui no blog, nós estamos ansioso para ver com muito explosão os novos votos daquele dia (veja a foto abaixo).


Nós estávamos esperando para testemunhar o jogo subindo para uma posição superior, no entanto as coisas ficaram quietos dois dias depois, na verdade, muito quieto. O influxo de votos diminuiu, e o jogo perdeu um lugar e se encontra agora na posição # 41. Não acho que é uma boa idéia para incomodá-lo com esta campanha em cada post do blog, mas se ele funciona e sempre desperta uma nova onda de votos, ainda podemos fazê-lo de vez em quando. A maioria de vocês já tinham um meio de plano para obtenção (esperamos todos a compra!). Mas para nós, ter o jogo aparecer na Steam poderia realmente ajudar-lo na frente de um público muito maior do que apenas a comunidade de fãs em nosso atual, para aumentar as vendas, e para obter um melhor financiamento para simuladores de caminhões futuras.

Então, se você é um usuário da Steam que só esbarrou em nosso jogo para a primeira vez hoje aleatoriamente visitar o nosso blog, nosso fã longo tempo que ainda estava sentado em cima do muro, por favor, considere gastar um minuto do seu tempo para votar ETS2 em Greenlight e muito Obrigado! - E diga seus amigos do vapor para fazer o mesmo. ;-)
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)