Tecnologia do Blogger.


Aviso - Comentários Blog Euro Truck 2!


E então pessoas, beleza? :)

Pois bem gente, esse novo aviso é sobre os comentários aqui no Blog Euro Truck 2, como vocês podem perceber, não estou respondendo mais as dúvidas, comentários e etc... Porque? Porque são muitos comentários e com o crescimento do Blog, ficou mais complicado para me dividir em vários e ajudar o pessoal em várias cantos nesse mundo da internet, principalmente nas redes sociais e também não estou recebendo mais notificações quando alguém comenta aqui no Blog, pois depois dessa atualização do HTML, mais precisamente na interface do Blogger, acabou alterando os códigos que eu tinha feito e justamente caiu em cima dos comentários do facebook.

Mas enfim, por isso o motivo de fazer o Grupo Oficial no Fecebook, para quem ainda não conhece, por favor participe neste link: Clique Aqui e lá você terá todo o conforto de muitas pessoas para te ajudar e responder suas dúvidas, pois todo mundo lá, ajudam uns aos outros, foi uma coisa que não vi por aqui e por isso que fica complicado para me responder tudo mundo sozinho né?!.

Espero que vocês compreendam e entendam que não é fácil administrar tudo isso sozinho e manter sempre organizado e atualizado. Então, este é mais um aviso do Blog e qualquer outro comunicado, entraremos com mais aviso para vocês ficarem ligados em tudo o que acontece em nosso Blog. Obrigado!

Att,
MoD JúNioR
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)