Tecnologia do Blogger.


Notícia - Novas Luzes e o Novo Sistema de Climas!

Tempo de férias é um período de silêncio em nosso escritório, como os membros da nossa equipe estão gastando tempo com suas famílias. Alguns de nós sabemos que nossos fãs sempre anseiam por novas informações sobre nossos projetos. Então aqui estamos nós, com um monte de panoramas lindos da Escandinávia!


Como você já deve ter notado em algumas screenshots anteriores que nós publicamos, há grandes mudanças consideráveis para vir no ambiente do jogo. Vários elementos de processamentos gráficos no jogo foram alterados ou melhorados para atingir uma paleta de cores mais rica, como apresentado nas imagens neste post do blog.


As mudanças mais perceptíveis para os sistemas são melhorias nos cálculos de mapeamento de Tom HDR e os Eixos de Sol. Cada condição de tempo agora tem seu próprio iluminação específicas predefinidas, permitindo-nos fornecer uma iluminação diferente da cena e refletividade dependendo do estado atual do ambiente de jogo.


Os Eixos de Sol (por alguns, apelidados de "Raios de Deus") estará usando um novo algoritmo de cálculo que cria efeitos mais suaves e mais realistas durante a condução entre o pôr e ou nascer do sol, que irá fornecer uma grande vista que você ainda não viu no ETS 2. A fim de melhorar a aparência das cenas, também decidimos alterar o nosso sistema de cálculo de Neblina/Haze.


Como as sombras e o código de processamento estão mudando, precisamos também ajustar um monte de jogos ativos. A sombra e as texturas de muitos objetos, como prédios ou estradas precisam ser atualizado para corrigir suas propriedades de iluminação especular para coincidir com o novo sistema.



Estamos com meio caminho andado através de todo este trabalho, uma grande parte dela é ainda um grande desafio para nós. Nosso objetivo é liberar as melhorias mencionadas neste post próximo a DLC Escandinávia. No entanto, as mudanças visuais será muito perceptíveis em todos os lugares, não será apenas peças novas na DLC Scandinavia, e sim será disponível no mundo ETS 2 também, para beneficiar à você os novos recursos gráficos. Portanto, mesmo que você não se apresse para comprar imediatamente a DLC Scandinavia quando ele for liberado, você receberá essas mudanças visuais como parte de uma atualização do jogo gratuito disponível para todos os proprietários de Euro Truck Simulator 2.




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário